quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A curiosa (e engraçada) vida de Inri Cristo


Ele já foi processado, preso e expulso. Hoje possui aproximadamente 800 acólitos, um site na internet, dois templos e segundo as más línguas, uma boa grana em contas bancárias no Brasil e no exterior. Seja bem vindo a vida de Inri Cristo – O Emissário do Pai.


Quando Inri se tocou que era Cristo? Inri Cristo (ou melhor, Álvaro Thais) afirma ter tido aos 33 anos de idade a revelação de sua verdadeira identidade, após ter feito jejum em Santiago, no Chile. Antes disso, o cara era vidente e conselheiro. Vai vendo...

Cristo 2.0! O Cristo do século XXI deveria ser, digamos, globalizado. Foi isso que Inri tentou fazer: visitou vários países da América Latina e Europa, e foi expulso da Inglaterra, EUA, e França.

RG - Não doador de Órgãos e tecidos: Após enfrentar processo judicial por falsidade ideológica, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná reconheceu o direito do “Emissário do Pai” em usar o apelido que veio a receber no México – Inri Cristo.

Igreja Católica Vs Inri Cristo: Segundo Inri, a única igreja que ele deixou foi a romana. Só que ela, a Católica, andou se “prostituindo” e transformou-se num centro de idolatria, cobrando para batizar, casar e até para enterrar os mortos (sem falar da forma condenável pelo qual o dízimo é cobrado). Ah; sobre o que a Igreja Católica diz sobre Inri? Acho que não preciso dizer.

Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade: Já que Deus não curte mais a Igreja Católica, “O Emissário” fundou a SOUST. O nome é feio, mas pensa pelo lado bom: Inri não cobra nadica para entrar na Casa de Deus e as bênçãos são free.

Vida Financeira: Sua igreja vive de doações espontâneas. Inri reforça a renda vendendo livros, CDs, fazendo palestras e cobrando cachês para aparecer na tevê. Inri diz que “os únicos pertences que posso definir como sendo meus são minha túnica, meu manto, minha sacola e minhas sandálias”.

Ele já fez milagres sim! Tá certo que são aqueles que qualquer pastorzinho da Igreja Universal faz: extinção de cânceres, úlceras, a completa recuperação de tuberculose e outras infinidades de moléstias, todas vindas do pecado, claro.
______________

38 comentários:

  1. Respostas
    1. ele e o anticristo seu eguinorante

      Excluir
    2. te equivocas meu caro/a ele e um senvergonha,com falta de escrupulus,anticristo,e o pior dos pecadores por usar o nome de deus em vao

      Excluir
  2. o sobrenome é Theis, ele nasceu em uma cidade aqui ao lado da minha, acho que é Indaial/SC

    ResponderExcluir
  3. Será muito engraçado se ele realmente for quem afirma ser, aí sim eu quero ver a cara de todo mundo murchando. huahauha

    ResponderExcluir
  4. Eu conheci o Inri Cristo e posso afirmar que senti uma presença quando eu ô vi,só que era uma presença que meu amigo "Cocão" tava colocando pra nois,e o Inri não deu a parte da intera dele,naquela noite nois fizemos a dele só que ele cola só pra serrar...Pô Inri põe dessa pra nóis mano...

    ResponderExcluir
  5. se ele for cristo eu sou o kratos de god of war!!

    henri cristo é o c* dele.

    ResponderExcluir
  6. A igreja fala que jesus ainda vai voltar...e quando ele voltar, como que agnt vai saber??? Sera que ele vai andar com um craxá, ou vai dar uma twittada pra galera aki de baixo......hiuahaiahiahauahaiha

    Queria ver se esse cara ai realmente fosse ele....hhauahuahaua ai todo mundo ia cair do cavalo...

    hauuahuahaoa

    ResponderExcluir
  7. Rafff
    e se ele for mesmo cristo imagina a cara de todos
    acho q o iferno seria melhor q o céu neste caso ;D

    ResponderExcluir
  8. Olha... num acredito não... mas me deixa com a pulga atras da orelha!!!

    ResponderExcluir
  9. ele e um frajuto quem acredita nele da o boga

    ResponderExcluir
  10. Q cristo q nada!Conheço gente q já entrou no templo dele e disse q as mulheres andam de tunica transparente sem nada por baixo. Espertinho esse Inri....

    ResponderExcluir
  11. Se ele for Cristo a humanidade ta F..... KKKKK
    .
    Ja passo da hora de joga esse cara num hospicio!!! So fico com pena dos outros lokos que vão te q atura ele!!!

    ResponderExcluir
  12. Agente mata ele, se ressuscitar é Cristo. Brincadeira. Basta ele andar sobre a água e pronto.
    Valew!!!

    ResponderExcluir
  13. Brincadeiras a parte, na bíblia diz... que surgiriam falsos profetas, e todas as aberrações, como filhos matando os pais e vice versa, o desamor e tudo mais, esse homem é inegavelmente um charlatão patife> auhauhauhax

    ResponderExcluir
  14. Sou fã do Inri Cristo! Adoro quando ele aparece na TV. Foi muito doido quando ele foi pro parque aquatico com o Pânico! Um dia vou visitar a igreja dele. Mas mesmo me divertindo com suas apariçoes polemicas na TV, não vou dar nada do meu dinheiro pra ele. E também nunca darei dinheiro pra igreja alguma, nem catolica, evangelica, mulçumana, judia, etc. Quem deve ajudar os nescessitados é o Governo, pois é pra isso que eu pago impostos!!!

    ResponderExcluir
  15. "se ele fosse", "tenho dúvidas" etc nem acredito no que leio...

    ResponderExcluir
  16. Ah! Esse cara não passa de um parasita, vagabundo, e deve ta cheio da grana devido aos idiotas que nele acreditam. Inri Cristo uma porra, esse cara nunca trabalhou na vida! Vai caça serviço o charlatão, impostor, falsário!

    ResponderExcluir
  17. Teste de Conhecimento:
    O Inri foi pros Estados Unidos,
    Qual é o nome do filme?

    ResponderExcluir
  18. esse cara pelo menos tem coragem...ao contrário de uns políticos e outros.

    ResponderExcluir
  19. Não esqueçam que quando Jesus veio pela primeiras vez muitos duvidaram, a própria religião dominante o condenou. A história não estaria se repetindo?
    Só sei que para que fazer meu conceito precisaria sentar e conversar com ele, que só pela TV eu não sinto nada.

    ResponderExcluir
  20. Reposta do teste de conhecimento

    American PAAAAAI.

    ResponderExcluir
  21. E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;

    Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

    seria muito bom que para nao serem enganados qe lessem a biblia, pois Jesus quando vir descera do ceu com anjos e todos da terra irao ver.
    nao se enganem com falsos profetas. Jesus vai voltar mas quando ele voltar sera o inicio do fim de muitos!

    ResponderExcluir
  22. O Anônimo acima acredita na Bíblia que diz que Jesus descerá do céu com anjos e que cujo mesmo Jesus disse para Tomé que "felizes são os que acreditam sem ver", mas o importante é que o Inri Cristo é um grande jogador de boliche:
    http://www.youtube.com/watch?v=kgp-ZXWJZis

    ResponderExcluir
  23. ele é falso é fake Eu Eu sou o verdadeiro e único podem me mandar o meu dízimo senão queimo todos vcs no fogo do inferno

    ResponderExcluir
  24. Com certeza, gente, tem que esperar Jesus aterrissar na terra com seus anjinhos e aí todos poderão ver, só tem que tomar cuidado pra ele não pegar fogo quando entrar na atmosfera hahah Me surpreende que alguém acredite nisso em pleno século XXI quando já se sabe o que tem além do céu, e não é o paraíso

    ResponderExcluir
  25. Quando o VERDADEIRO JESUS CRISTO voltar, TODO O OLHO VERÁ e não será pela tv que iremos ver, e sim a olho nu, o céu se abrirá e sobre as nuvens irá descer, mas não encostará os pés nessa Terra, pois Ele é santo e esse mundo é pecado.
    Então, tolos são aqueles que acham que esse inri cristo é filho de Deus, pois esse homem é o mais falso e hipocrita que eu conheço.

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. ssim mas no rebanho do senhor a tambem ovelhas negras misturadas

      Excluir
  27. Se você não se arrepender, vai pular que ném pipoca. Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA” que é a palavra de Deus,” e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Será que tem uma seqüência para salvação? Religião salva alguém? O que é pecado contra o próprio corpo? O que é caminho da carne?
    O que a bíblia diz sobre: Idolatria, o que a bíblia fala sobre imagens e esculturas? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? Crer em Deus é fato! Mas se eu não aceitar Jesus, se eu não confessar Jesus como meu único salvador, mesmo assim serei salvo? Qual é o verdadeiro batismo e a verdade sobre a ceia do Senhor? Quebrando maldição, como assim? Ganhar o mundo inteiro e perde a sua alma? Essas e outras perguntas e resposta você vai encontrar no site. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com “Seja sua bíblia de católico ou de evangélico.” Você pode dizer, eu já estou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.”( II Pedro cap 3 ver 8 ) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. (I A Timóteo cap 2 ver5e6) Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e mal. Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas... (Deuteronômio cap 30 ver 15e 16)
    Quer saber mais acesse:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    “Seja sua bíblia, de católico ou de evangélico.”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja tenho a minha e nao troco que sao duas a primeira e catolica e a segunda e macumbeira cualquer religiao pode salvar ate uma palavra pode agora que essa pessoa ou essas pessoas queiram se salvar e causo aparte

      Excluir

Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails