Parceria



Os parceiros estão em ordem em que dão mais visitas para o PierreSata SHow, como sei disso? Vejo pelo Google Analytics, onde é privado =D

ADD MEU BANNER

Link-Me





Os "brodi" são colocados denovo organizado quando eu fizer mais caricaturas... Então, meus brodis vão ser meus bordis... E os que dão mais visitas!
Aé, o Google Analytic as vezes da uma loca e, os sites que davam visitas somem do nada! E as vezes os banners não carregam, e vocês acham que eu tirei seu banner, calme calme, eu nem sei como resolver esse problema então vocês se FUUUU.
Eu atualizo os parceiros de mês em mês, se você não tiver o banner do PierreSata Show e nenhuma visita dada, seu banner sera retirado. Se seu blog tiver 1 mês sem atualizar, tiraremos seu banner.
Importante: Como o blog ta crescendo, e ta tendo muito pedidos de parceria, além de muitas pessoas reclamarem do layout demorar a carregar e talz, estou tentando botar na pagina o menor número possível de banners! Ah, e tem muitos parceiros novos que depois de uma semana para de postar ou exclui os blogs, então la vai os requesitos:

• Seu blog temque ter 1 mês de vida.
• O banner precisa estar visível para todos que visitarem seu blog, se ficar escondido, camuflado, o seu pedido será rejeitado.
• Tenha um template agradável, isso é bom =D
• Conteúdo que agrade, não poste coisas old no seu blog e.e
• Se ficar 1 semana sem postar, seu banner ou link será retirado.
Bem, naverdade dei mais dicas do que para ser parceiro, mas tem uma coisa boa, você não precisa ter um tanto de visitas diarias, só precisa ter um blog organizado :3

Top Parceiros:
Mínimo: 1 (ahshahshahs)
Máximo: 10 (se eu colocar mais alguns banners, vai parecer um menu, e se colocar maior o layout não aguenta.)
Banner: 200×60 pixels com o seu banner normal (se eu não achar o banner ou se o site/blog/coisa não tiver, eu pego uma parte do template e coloco como banner hehe).
Sãos os parceiros que mais enviaram visitas. Como sei? Por causa do Google Analytics champz ;D

Meus Brodis:
Minimo: 2
Máximo: 10
Banner: 105×103 pixels com o mascote do blog desenhado por mim em um quadrado com fundo da cor e estilo do seu blog.
Sâo aqueles blogs que eu gosto, dão visitas, recomendados e que os donos são meus miguxos 8D
Se você tiver um blog organizado, bonito e bem legal, mas não ter dado muitas visitas, você pode ser um Brodi!

Os Atualizados:
Mínimo: 5
Máximo: 20 (Passado desse número, os banners estarão na blogoteca.)
Banner: Link com o nome do seu blog
São os que menos deram visitas (pondo na posição de Top Parceiros e Brodis), mas o bom é que não tem ordem por visita, e sim a ordem de atualização, se seu blog não atualiza, ele vai ficar la no fundo e o contrario para quem atualiza.
Novos Parceiros:
Mínimo: 4
Máximo: 4
Banner: 120x60
Ficará abaixo dos Brodis, os parceiros que acabaram de finalizar o convite de parceria.


PIERRESATA SHOW






Para encontrar a música, vamos tentar primeiro pelo 4shared. Se não conseguir encontrar mesmo tendo certeza de que o nome qual você digitou está correto, tente uma busca pelo Google. Ao encontrar a música no Google, certifique-se de que se trata de um arquivo do tipoMP3.
Digite aqui o nome da música ou artista: 
  



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails