quinta-feira, 28 de julho de 2011

Motivos para você se orgulhar em ser homem


Quer um motivo pra vc c orgulhar de ser homem
que tal inton varios motivos 
para vc c orgulhar 
saka só
hauhauhauhauahuhauhaua

-

huahuahua
lol
A Ana Maria não existe no meu universo


15 fotos criativas ao pular na piscina


Gosta de pular na piscina? Imagina agora tirar fotos no exato momento que você está no ar e ainda fazer uma pose para o “flash”? Aproveite essas 15 fotos e caia na piscina você também :)

terça-feira, 26 de julho de 2011

Ninfomania: Quando a mulher gosta mais de sexo do que o homem

Ninfomania:Quando a mulher gosta mais de sexo do que o homem

Ninfomania vem da combinação de duas palavras de origem grega. Mania, que significa frenesi ou loucura e Ninfo; significando noiva ou donzela.
Já em Latim, Nymphae, plural de Nympha, os lábios internos da vulva, tem mais a ver com o nosso propósito.
Neste Mundo dos Homens, o desejo sexual feminino sempre foi considerado anormal. Basta dizer que, há menos de 200 anos atrás, uma Mulher que sentisse prazer no ato sexual, era pecadora, possuída pelo demônio; quando na verdade, o Homem se sentia menos viril e, afinal, era a Mãe de seus filhos, relata o site Ganhei da Balança.
Mas o que é uma Mulher Ninfomaníaca ? Quantas vezes sexo é bom ? Quanto é demais ?
É o que Carol Groneman tenta responder em seu livro “Uma História da Ninfomania” e, como a sexualidade feminina tem sido reprimida e alvo de confusão através dos tempos.
A eterna insatisfação sexual é denominada ninfomania. Mas Veja bem que estas definições são criadas pelo Homem.
Senão vejamos: Se uma Mulher gosta de Sexo e quer várias vezes na mesma noite, ou se o Homem é um incompetente na cama e ela não consegue o orgasmo, e ficando insatisfeita, exige o seu prazer,ou ainda, se o Apetite Sexual dela é maior do que o dele; como o Homem a chama ?
 Se isto acontece com Você..,. Isso não é Ninfomania.
Se Você gosta de Sexo e, após algum tempo fica saciada, isso também não é.
Assim como a compulsão por comida e compras pode ser considerado doença; quando a Mulher é compulsiva por Sexo, também o é.
Privilegiando a questão quantitativa, que apontaria para a hipersexualidade, o Pesquisador Carnes P. Schneider, estabelece um ciclo de 4 etapas para o comportamento compulsivo.
A Primeira etapa, a pessoa fica absorta em pensamento sexuais e busca obsessivamente a estimulação.
Já na Segunda,é uma ritualização, no qual a pessoa desenvolve uma rotina que leva ao comportamento sexual.
Na Terceira, é a gratificação sexual, mediante o ato sexual em si e onde é incapaz de controlar os seus desejos.
Na Quarta e última etapa,o desespero, vem após o Comportamento Sexual Compulsivo, e se caracteriza por um sentimento de impotência e desânimo.
Só se Você passar por estas 4 Etapas, pode-se dizer que , Você tem Hipersexualidade e necessita tratamento.
Alfred Kinsey, um dos maiores Pesquisadores da Sexualidade,resumiu bem ao dizer para um Homem: Ninfomaníaca, é alguém que quer mais sexo do que Você.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Famosos viciados em sexo

Sexo sempre foi um tema polêmico e, não faz muito tempo, era considerado, para muitas pessoas, um ” Assunto Tabu “.
Conheça as Celebridades que já admitiram que são viciados em Sexo.
O líder da banda Kiss afirma ter tido 4.600 relações sexuais ao longo de sua vida.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

10 mistérios humanos bizarros


ATENÇÃO: esta lista contém algumas imagens fortes.
Muitas vezes, nós nos deparamos com condições estranhas e inexplicáveis do corpo humano. Estes são os mistérios que a ciência não pode facilmente desvendar, os tipos que desafiam as leis naturais. E o que eles são? Apenas boatos derivados da nossa imaginação, ou será que estamos olhando para os primeiros passos de um salto evolutivo? Decida você mesmo em quais desses mistérios bizarros humanos você acredita.

LISTA: OS MELHORES FILMES (E OS PIORES) DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2011



first-classposter
Após alguns pedidos, decidi fazer uma lista com os melhores filmes do primeiro semestre de 2011. Para tal, foram considerados todos os filmes que foram lançados entre 01 de janeiro e 31  de junho.
A lista está em ordem alfabética, mas o melhor filme foi escolhido. Na seção piores preferi apenas citar alguns fiascos do ano até o momento.
a

OS MELHORES:

127 horas: James Franco mostrou que apresentar o Oscar não é com ele, mas em 127 Horas o ator estava simplesmente impecável.
Bravura Indômita: É fácil demonstrar o porquê de Bravura Indômita ter se tornado o maior sucesso da carreira dos Irmãos Coen. Este é o primeiro filme onde os talentosos cineastas trabalham de forma clássica o gênero que visitaram vez ou outra. Em Bravura Indômita, os irmãos conseguem agradar a platéia em geral diminuindo a excentricidade e contando com belas atuações de Hailee Steinfeld e Jeff Bridges.
Cisne NegroA melhor interpretação do ano pertence à Natalie Portman, que incorpora a bailarina Nina em um drama envolvente e angustiante, perfeitamente dirigido por Darren Aronofksy. O melhor de 2011 até agora.
O Discurso do Rei: Muito dramático e calculado para emocionar o público? Pode até ser, mas O Discurso do Rei é um brilhante conto de época que cobre uma importante trajetória do Rei George VI, espetacularmente representado por Colin Firth.
Homens e Deuses: O filme do diretor Xavier Beauvois, vencedor do Grande Prêmio do Júri do Festival de Cannes (e escolhido da França para disputar um lugar no Oscar de melhor filme estrangeiro em 2011), conta o episódio real ocorrido em um mosteiro trapista, localizado em Tibhirine, na Argélia. Com uma fotografia belíssima e ótimo elenco, Homens e Deuses é um drama forte e humano.
Meia-Noite em Paris: O melhor filme de Woody Allen em anos, encantador como a cidade que serve de cenário para a deliciosa trama.
Namorados Para Sempre: Um pesado drama sobre o começo e o fim de uma paixão, contando com duas belas atuações de Ryan Gosling e Michelle Williams.
Rango: Em um ano com Rio, Carros 2 e Kung Fu Panda 2, Rango rouba a cena com o simpático camaleão de cativeiro que vira xerife em uma pequena terra sem lei. A melhor animação de 2011 até o momento.
Thor: O herói de segundo escalão da Marvel é bem representado por Chris Hemsworth, no filme dirigido por Kenneth Brannagh. Pode não estar no nível de outras adaptações dos quadrinhos, mas é bastante divertido.
O Vencedor: O velho e bom drama de boxe ainda funciona em O Vencedor, especialmente pelo belo elenco, com atuações vencedoras do Oscar por Christian Bale e Melissa Leo.
X-Men: Primeira Classe: Matthew Vaughn ressuscita a série com Michael Fassbender e James McAvoy ditando o ritmo do melhor blockbuster de 2011.

O MELHOR DO PRIMEIRO SEMESTRE:

Cisne Negro
Cisne Negro
OS PIORES:
A Garota da Capa Vermelha: tentaram ir na onda de Crepúsculo e não conseguiram. Arrasaram com o conto clássico da chapeuzinho vermelho neste fracasso de 2011.
Qualquer Gato Vira-Lata: O cinema nacional merece mais do que pífia comédia romântica que não arranca risadas nem na marra.
Padre: A pior desculpa para um filme 3D em 2011.
Invasão do Mundo – A Batalha de Los Angeles: Uma soma interminável de clichês sobre honra, coragem e guerra contra alieniginas mais avançados.
Caça às Bruxas: Nicolas Cage em mais um desastre de sua carreira nos últimos anos em um filme com pouco conteúdo e péssimos efeitos especiais.
O Turista: Previsível, impossível e fraco. Jolie e Depp não possuem química alguma.
O Ritual: Vendido como um terror assustador, O Ritual parece uma cópia mais cara (e pior) do filme independente O Último Exorcismo.
Esposa de Mentirinha: Me desculpe os fãs do Adam Sandler, mas ultimamente seus filmes são ruins de engolir.
Zé Colmeia – O Filme: Não era tão ruim quanto se esperava, mas ainda é medíocre.
As Viagens de Gulliver: Jack Black tenta salvar esta produção que desonra o material original, ao ponto de não creditar o autor do livro, e peca pela falta de ambição.

LISTA: OS MELHORES FILMES (E OS PIORES) DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2011



first-classposter
Após alguns pedidos, decidi fazer uma lista com os melhores filmes do primeiro semestre de 2011. Para tal, foram considerados todos os filmes que foram lançados entre 01 de janeiro e 31  de junho.
A lista está em ordem alfabética, mas o melhor filme foi escolhido. Na seção piores preferi apenas citar alguns fiascos do ano até o momento.
a

OS MELHORES:

domingo, 3 de julho de 2011

Maneiras Práticas Para Tomar a Iniciativa na Paquera Sem Parecer Vulgar


Mulheres cheias de atitude e que tomam a iniciativa na paquera ainda correm o risco de serem taxadas de atiradinhas por uma boa parte da ala masculina. Dar o primeiro passo não significa ser vulgar ou ofender a si mesma. Dá para fazer isso sem correr riscos. A revista GLOSS dá dicas básicas e práticas para a sua investida!
mulheres-na-paquera
- Uma investida inteligente agrada o público masculino: um olhar, um sorriso e um cumprimento facilitam o início da paquera.

7 Sinais De Que o Seu Homem é “ Filhinho da Mamãe “






                                                                                                                      





Eu nunca soube me relacionar bem com certos tipos de Homens, e não conseguia entender o porquê.
Depois comecei a perceber que nossa relação, não era somente entre nós dois, sempre existia uma terceira pessoa. A sua Mãe.
Quando me dei conta, que existia essa particularidade, comuns a todos, entendi que, meus Homens não eram meus. Eram “ Filhinhos da Mamãe”.
Aqui estão 7 Sinais que eles emitem, e que pertencem a esta raça particular de Homens.
Amiga; se for o seu caso, fuja. Não vale a pena o investimento emocional que se faz neles.

1.Quando Vocês brigam ele sempre procura a Mãe.
Geralmente quando a relação não vai bem, costumamos procurar apoio em amigos e amigas. No caso dele, corre direto para a Mãe. Se fosse Mulher até daria para entender. Mas Homem.
Só falta ele dizer : “ Vou contar tudo para a minha Mãe”.

2.Quando vai às compras com Você, está sempre à procura de algo para sua Mãe.
Amiga, tudo bem que está próximo o aniversário de sua sogra. Mas fazer isso todos os meses ?
Geralmente o comentário é : “ Isto seria perfeito para a minha Mãe” .
E faz isso em todas as lojas e em tudo o que vê.

3.Ele faz todo o que sua Mãe lhe diz para fazer.
Se ele não é capaz de pensar por si mesmo e, precisa de sua Mãe para lhe dizer o que fazer;  ainda não amadureceu.
Tem Homens que se sentem obrigados a fazer o que a sua Mãe diz, mas existe  uma hora em que tem de crescer, ser um adulto e ter mente própria.

4.No Feriadão Viaja com a Mãe em vez de Você.
Amiga; tudo bem uma vez por ano, viajar com a Mãe – claro que com Você junto-, por 3 ou 4 dias.
Mas mais do que isso, ou pior; sempre que o feriado cai numa terça ou quinta; é estranho.

5.Ele Não sai da Casa de sua Mãe.
Tem Homens com uma certa independência financeira, que permite que  more sozinho, mas segue morando com a Mãe.
Não estou falando daqueles que, devido às circunstâncias – desemprego, separação, mudança de emprego, relocalização- moram com a Mãe. Mas isto, sempre por curto espaço de tempo.
Mas se ele dá sinais de que pretende morar para sempre...

6.Ele liga para sua Mãe todos os dias.
Sei que muitas Mães irão me matar. Está bem, todos os dias pode; mas só para perguntar se está tudo bem.
Agora, se ligar mais de uma vez, mensagem de voz, torpedo...
Manter contato com a família é bom, mas ficar agarrado ?

7.Não faz nada sem ouvir a opinião da Mãe.
Pedir a opinião do Pai, ou Mãe, frente à uma grande decisão, é normal.
Masse ele precisa pedir a opinião da Mãe em uma decisão que vai afetar somente Vocês dois; não é normal.
Tudo isso prova que ele não é o seu Homem; mas sim o “ Filhinho da Mamãe “.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails