domingo, 11 de julho de 2010

20 piores jogos de NES de todos os tempos .


De todos os jogos que  recebeu inexplicavelmente o Selo de Aprovação da Nintendo , estes 20 se destacaram como os maiores erros. Eu não sei se o criadores dos jogos eram os sobrinhos de bilionário encarregado de distribuir os selos de aprovação de ouro, ou se apenas a Nintendo não se preocupou em verificar se os jogos era bom . Tudo o que sei é que esses 20 jogos são tão divertidos como engolir vidro . Para cada um , eu vou dar uma breve descrição de exatamente por isso que é ruim, então a taxa de gráficos e diversão em sua escala pessoal de 1 a 10. Mas você vai notar muito rápido que todos pontuação horrivelmente baixo vamos começa suhsuh


#20. Atena
 Este jogo foi baseado nas aventuras de Athena como ela foi em busca de curar do seu tédio. Ela tenta anda de lado por algumas centenas de telas de erros, as lutas de batatas e os indivíduos que se parecem com as girafas e suínos. Você viaja de " World of X "para" World of alguma coisa ", até que finalmente você pode ver na cara de Athena , que ela nunca vai curar o seu tédio , enquanto ela está presa nesse jogo maldito .
Se você para um  momento e olhar para os itens não- útildo jogo vc fica de cara xD o segredo e você pode desbloquear subjogo "segredo de Athena" eu chamo de " Dress up! " onde você faz as roupas de Athena , colocando um capacete verde fluorescente com um vestido rosa  . Depois disso, eu costumo apontar para a tela e rir de sua falta de senso de moda , até eu morreo por um homem girafa -headed com um porrete. 
Gráficos : 2
Os gráficos adicionar algum desafio no jogo que você gasta a maior parte de seu tempo tentando descobrir o que você está lutando. O visual magistralmente concebidos pode levar a discussões acaloradas com seus amigos de terem ou não uma criatura é uma batata ou um cocô .

Athena se esforça para manter a cabeça grotescamente grande up
como ela se prepara para bonk seus inimigos ameaçadores com ela
coisa azul- concha -driver- madeira.
Diversão : 1
Athena é furado por uma razão. Eu acho que é porque seu jogo é uma merda.
Exatidão histórica : 10
Esta história das aventuras antigas de Atena, deusa da guerra e da sabedoria, é meticulosamente exata. Os programadores fizeram uma pesquisa bem, e foram capazes de recriar o mundo grego antigo dos homens de suínos até o mais ínfimo dos detalhes , como os porretes eas e mini saias rosas.

#19.Aventuras da Bíblia

Aventuras da Bíblia. Um jogo misturando todo o divertimento de aprender sobre Deus com toda a emoção do vagando sem rumo. mas é muito ruim, para não mencionar aqui. Isso foi uma atrocidade lançado pela Wisdom Tree , empresa que aprendeu que fazer jogos com base cristã foi a melhor maneira de esconder sua falta de habilidades de programação. crianças cristãs em todos os lugares ficaram desapontados quando recebeu este jogo como uma dádiva de pais que pensavam , que mistura os jogos  e Cristo e ajuda  a aprender a magia da mitologia ocidental e crescer para ser cidadãos esplêndido. O plano era perfeito , eo próprio Papa fez um enorme chapéu azul fora do estranhamente colorido Aventuras da Bíblia . Ele estava feliz ovelhas foram finalmente capazes de louvar a Jesus por três jogos gloriosamente unplayable em um único cartucho de NES bebê cor azul !
Houve Arca de Noé, Baby Moses e David e Golias. Eles estavam todos como Super Mario Brothers 2, só que tinham menos de ação, metas mais ridículo e citações inspiradoras da Bíblia.
Arca de Noé foi o destaque do Aventuras da Bíblia experiência, quando você começa a realizar os objetivos de entretenimento , como querem arrastar por horas. os animais de voltar ao seu barco

Poucos historiadores sabiam força sobre-humana de Noah. Aqui ele está segurando três animais acima de sua cabeça para entrar em forma para o repovoamento da Terra. Naquela época , a fertilidade exercícios envolveram levantamento vacas.
Em Baby Moses, Você começa a carregar bebê Moisés acima de sua cabeça , enquanto as aranhas e os indivíduos com lanças tentam matá-lo. Você pode jogar o bebê com eles, mas ninguém se machuca , e ele bate no chão sorrindo. O jogo geralmente degenera em me atirar Baby Moses em um rio para observá-lo lentamente, afogar-se e fingindo que era um acidente. Sim , o jogo sabe que eu pretendia , mas não se importa. Quando você bater o nível, sem ele, diz, "boa obra ! Mas você esqueceu Baby Moisés! " Assim, mesmo se você matar Moisés , você ainda se sentir bem sobre si mesmo. E não é que a maneira como ele iria querer isso ?
Gráficos : 5
Quanto ao NES , os gráficos não são maus. Mas uma vez que quase todo seu tempo será gasto jogando Moisés na água e rindo.
Diversão : 1
Além da falta do bebê de flutuabilidade , não há nada divertido sobre este jogo. Pode-se jogar quando não cabem tempo de oração em sua ocupada agenda games , e eu acho que você poderia usá-lo na sua igreja  "Por favor, coloque a mão direita no ar, e sua mão esquerda sobre Aventuras da Bíblia."
Jesus Alimentação: 8
Este cartucho é capaz de realizar pequenos milagres como a multiplicação dos peixes , a ressurreição ea devidir o marno meio. No entanto, não deve ser submetido a temperaturas extremas, e deve ser armazenado em temperatura ambiente em um lugar limpo e seco.

#18.
Super Pitfall
ja no nome que de super nao tem nada xD   Esta versão do SUPER PITFALL . Você desempenhar o papel de  Harry Pitfall   o cara tem um chapéu de mineiro  tentando se salva de leão de morcegos  e sapos. Mas não vale a pena salva  o  Harry Pitfallnao tem nada xD   Esta versão do SUPER PITFALL . Você desempenhar o papel de  Harry Pitfall   o cara tem um chapéu de mineiro  tentando se salva de leão de morcegos  e sapos. Mas não vale a pena salva  o  Harry Pitfall , a única razão que alguém iria continuar a jogar um game ruim deste é a esperança de encontrar uma maneira mais dolorosa para fazer o carinha morrer.
. Ele merece algum tipo de banho de ácido / combinação lixa. Se você acidentalmente colocar o jogo em seu NES , basta desligar o aparelho , remova o cartucho a quebra Super Pitfall com um martelo.
Gráficos : 0


Evil escadas de peixes e chato.
Diversão : 0
O jogo em si é um desperdício de tempo, mas se você quebra o jogo em pedaços  , você pode combiná-los com algumas massas e fazer uma  arte de artesanato. " Giggle * * Eu fiz um pato fora da minha Super Pitfall! Quackarific ! "
Profanação de um clássico : 9
Pitfall não é um nome inteligente para começar, então eu não sei porquê Super Pitfall decidiu que o nome próprio depois de um jogo que não tem nada em comum.
#17.
Hudson Hawk
A maioria dos jogos NES baseados em filmes foram ruins, mas Hudson Hawk foi especialmente merda. Você tem cerca de três pixels de altura , e passou a maior parte de seu tempo esquivando  das câmaras de vídeo e cães de guarda!!. Mas nem todos são cães de guarda simples , porém. Muitos deles eram cães salsicha que você pode facilmente distrair jogando uma bola. Quando eles te pegar , eles iriam agarrar sua bunda até voce lembrar do botao de bater a "jogar bola "

Este cachorro grande significa que você vai puxar fora do edifício por sua bunda. Mas você nunca parar de sorrir. Esse é o tipo de cara que você é. Caramba, você provavelmente vai começar a cantar , enquanto você cai cinco histórias.
A maior parte do desafio do jogo veio voce pode passa com pulos . Eles não sao muito ruins , mas eu descobri que Hudson Hawk tem medo de saltar e raramente faz isso quando você lhe manda, . Ele prefere correr em poços enquanto você martela seu controlador.

Gráficos : 3
O pequeno Bruce Willis parecia uma mistura de Joe Camel e um anão de circo , e os programadores contratados filhos do seu vizinho para fazer as experiências. Mas para além disso , os gráficos eram todos muito terrível.
Diversão : 1
Parecia que ela poderia ter sido um jogo playable se Hudson fez o que lhe disse e você poderia estar olhando para a tela feia. Às vezes é divertido de jogar bolas de seu bouncy ao redor da tela , mas somente se você estiver sob medicação pesada.
Bruce Willis Pontos: -48
Esta é de longe a pior coisa associada com Bruce , mas felizmente é composta por Die Hard, último homem de pé e O Quinto Elemento. Quando perguntado sobre o Hudson Hawk NES jogo durante uma entrevista, ele respondeu ao jornalista com um gancho de esquerda . Então ele tirou uma gaita e cantou o tema antigo para Golden Seagram 's Wine Cooler enquanto gemia .

#16.
Renegado
Renegado. Um jogo que definitivamente precisava ser feito. Só que não havia qualquer outro jogo envolvendo caras andando e combatendo os maus na rua. Alguém teve a ideia brilhante , acrescentou gráficos ruins, controle terríveis, situações monótonas e chamou-lhe Renegado. Como um segundo caso, eles enfiaram uma lata de lixo na tela título.
Nesta paródia de um jogo de luta , você tem que lutar contra uma multidão de pessoas que olharam apenas como você. O jogo ajudou a dizer a todos para além , dando-lhe um par de calça marrom e um colete de couro combinando. Então, em quanto vc sai batendo no cara que sao os exércitos de clones do mal, você vai estar vestido para qualquer clube gay .

" Obrigado pelo abraço. É bem que eu só chutou seu amigo? Hey! Você ainda está me abraçando ! Que tipo de metrô é isso? "
A luta vai continuar por horas, até que você faça isso para esvaziar os locais onde você é forçado a decidir sobre uma porta. Pareceu legal na primeira vez que talvez você estivesse em um jogo onde você pode ir de duas maneiras diferentes , mas era apenas mais uma forma de Renegado para te chatear . Na cidade Renegade , a maioria das portas são teleporters magia de volta ao primeiro metrô . É geralmente uma pessoa  ter paciência média, cerca de um deles para decidir não jogar Renegado novamente.
Gráficos : 1
Eu acho que desde que havia apenas um cara que luta no jogo, eles poderiam ter feito lhe o olhar mais frio.
Diversão : 1
Se você jogar este jogo por 30 segundos , você pode simplesmente desativá-lo. Você só tem a experiência completa do abismo Renegado gameplay.
Lançada Controller Probabilidade : 97 por cento
Não há nada como forçar-se a jogar este jogo nojento por horas só para escolher a porta errada e ter de recomeçar. Os idosos, crianças pequenas e pessoas com tendência à violência ou convulsões não são recomendados para jogar Renegado.



# 15.
Gordinho Querubim
Estas são as aventuras de um pequeno cupido com fome como ele vai em busca de coisas o rosto com cupcakes, evitando beagles irritado. Oficial Nintendo Player's Guide de 1987 deu um discurso emocionado sobre o jogo: "Ajuda Chubby Cherub chomp e perseguir todos os dias. Ele está dependendo de você!"
Eu não vou fingir que entendo esse jogo, tudo que eu sei é que este cartucho é um desperdício de plástico. Eles poderiam ter usado o plástico de plástico bolha ou Jack em brinquedos refeições the Kid Box.
Chubby Cherub poderia voar através do ar com o seu sorriso vago, e você pode matar os filhotes de cachorro, jogando-os no coração.

Sério mesmo.
Certa vez, ele voou para um canto e saiu para a noite sem desligar o Nintendo. Quando voltei, Chubby Cherub estava sentado em uma enorme pilha de restos de animais palitando os dentes com uma de suas costelas. Foi muito grave.
Gráficos: 1
Prefiro não falar sobre eles. Cada vez que penso em Chubby Cherub's gráficos feios, imagine eu que cena horrível dele cercado por meia cães comido.
Diversão: 1
Eu não sei como um bebê voando gordura não é divertido, mas confia em mim, não é.
Fofura: 9
As aventuras de um cupido sorrindo com o coração sempre matando filhotes   faz-me querer aconchegar.

# 14.
Mighty Bomb Jack
Neste jogo, você tem que fazer o seu melhor para controlar este super-herói spaz enquanto tentava parar BELZEBUT. Interrompendo os planos loucos deste (jumento trocadilhos e / ou mal traduzido) vilão era na maior parte difícil porque não importa o quanto você tocou levemente salto, Mighty levaria para voar até o topo da tela. Isto significa que você tem que gastar cerca de 80 por cento do seu tempo de jogo à espera dele à terra.
Ao longo do caminho você correu para dentro perigosos inimigos descritos no manual como este:
"Rube: É muito vingativo para Jack, e ele o persegue incessantemente."
Tradução: "Ha ha, norte-americana. Tecmo não contratar ninguém para falar Inglês faz manual de você."
Você poderia abrir baús de tesouro na esperança de encontrar itens mágicos que quer transformar todas as criaturas indescritíveis em "Mighty Coins" ou lhe dão a capacidade milagrosa para mudar Mighty Jacks cor.

Wow. Essa coisa de tartaruga parece muito vingativo. E o meu herói parece que ele fez a sua roupa fora de sua roupa interior.
Gráficos: 0
Eu nem sequer sei  o  rapaz era suposto ser humano ou não.
Diversão: 1
O jogo é uma combinação chato de andar e pular. E se você se perder, este é o tipo de dica absurdo o manual dá-lhe:
"Jogar Mighty Bomb Jack com um mapa, elaborado irá aumentar o seu prazer de jogar. Suponha que você desenhar uma cena em um pedaço de papel na forma de uma pirâmide. O labirinto da pirâmide irá aparecer. Este mapa vai lhe dar algumas dicas sobre resolver este mistério! "
Fun Avaliação de Manual de Instruções: 10
Eu li o manual 20 vezes mais do que eu joguei Mighty Bomb Jack. É articulado, divertida, amigável e inspiradora:
"Naturalmente, esta brochura não pode dar-lhe todos os segredos para Mighty Bomb Jack, cabe a você descobrir os segredos ausentes. Nós, da Tecmo, Inc. está confiante que suas habilidades lhe permitirão ter sucesso! Boa sorte!"
# 13.
MUSCLE
Eu estava realmente esperando por um jogo de wrestling terrível estrelado estúpido brinquedos-de-rosa e, finalmente, meus sonhos foram respondidos. Neste híbrido de eletrônica e uma merda, você tem que escolher entre várias coisas mutantes, mas não importa quem você escolheu, uma vez que todos tinham os mesmos movimentos e os gráficos eram tão ruins que você não poderia dizer o que eles deviam ser de qualquer maneira.

Parece que um cavaleiro e um ninja, mas poderia ser apenas uma criança retardada, com um bule de chá na cabeça lutando uma garota vestindo pijama e uma placa de papel em seu rosto.
O  nomes como Geronimo, Mask Man e Robin Wars e pode perfurar ou tentativa de voar através do ar e bater o seu adversário com seus pequenos jumentos rosa. Se o seu adversário foi estúpido o suficiente para deixar você ir atrás delas, você poderia desencadear um movimento de suplex devastador que pareciam fazer a mesma quantidade de dano como um soco, ele e apenas mais difícil de executar.
MUSCLE tipo fingiu ser um vídeo game, mas acho que ele foi lançado por sociólogos estudam os efeitos do software de merda sobre as crianças impressionáveis. Seus resultados foram insubstancial devido ao fato de que apenas três pessoas que compraram uma cópia do MUSCLE
Gráficos: 0
Você não pode seriamente esperar-me a tentar articular como os gráficos são ruins.
Diversão: 1
Você pode obter toda a emoção deste jogo, mesmo sem inserir o cartucho. Ouça: De vez em quando, uma bola mágica vai voar para fora da multidão e entrar no ringue. Se você pegá-lo, o rapaz começa a piscar em cores diferentes. Em seguida, o MUSCLE engenheiros de som mostrar o que aprenderam na faculdade, simulando um ruído da multidão com estática desagradável. No entanto, furando o seu rosto ao lado de uma luz estroboscópica e mudar a sua TV em um canal você não fizer pode recriar esse fabuloso MUSCLE experiência sem ter que jogar o jogo.
Constrangimento: 8
Após os programadores de MUSCLE foram expulsos do pais , que foram ridicularizados na rua por grupos de NES jogadores descontentes. Os programadores geralmente respondem por choro, "Basta vocêss recortá-lo, !" Então, eles chamam a sua terapeuta, que diz que eles são realmente especiais.

# 12.
Where's Waldo
Where's Waldo? Como se alguém se importasse, os gênios por trás do Waldo fenômeno tomou uma linha estúpido de livros e fez um jogo estúpido deles. Neste jogo, você olha para Waldo. Quando ele for encontrado, os fãs do jogo começar um grande sentimento não só do sentimento de realização, mas porque encontrou alguém que é um grande idiota que elas.
Você gasta a maior parte do jogo esperando por Waldo a andar lentamente de um local para onde você está, finalmente tratada para uma experiência emocionante encontrar Waldo. Você se move em torno de uma pequena caixa e apertar o botão quando você pensa que o idiota está nele. Mas desde que os gráficos são tão ruins e todo mundo olha o mesmo, assim como você pode apenas girar o controlador e botões aleatoriamente.

Cada uma daquelas coisas sem rosto pode ser Waldo. É uma boa coisa que eu odeio esse
Há um temporizador para tentar evitar este tipo de comportamento, mas dá-lhe cerca de seis horas para encontrá-lo e ninguém pode conseguir jogar o jogo por muito tempo. Você teria que ser cego e ter um controlador desligado a perder. Pelo menos é o que eu pensei até que eu bata o jogo com os olhos vendados da cozinha gritando para ele.
Gráficos: 0
De todos os jogos para ter defecado figuras pauzinho para gráficos, esta é a única em que deveriam ter sido evitados.
Diversão: 0
Se um está no nível intelectual necessário para desfrutar deste jogo, eles provavelmente não são capazes de se transformar em um Nintendo.
Inflamabilidade: 1
Levou pelo menos uma garrafa inteira de fluido de isqueiro antes que eu pudesse pegar esse cartucho para inflamar. A coisa mais triste é que alguém ainda se encontram Waldo nas cinzas. Waldo Goddamn.

# 11.
Total Recall
Total Recall. A idéia arruinado magistralmente para um game do rei dos jogos de filme jogável, Acclaim. Neste desperdício de energia elétrica, você deveria seguir o enredo do filme, mas eu realmente não me lembro do filme, onde Arnold é arrancado em um beco para fazer a batalha com os anões em macacões cor de rosa. Mas para ser honesto, tudo que eu sempre lembro é a garota estranha, com três mamas.
Seu personagem tem um número incrível de movimentos à sua disposição: tanto um salto, e uma pequena coisa que ele faz que se assemelha a um soco. Estes dois vêm a calhar quando você está tentando ficar longe da idade de seis anos . 

Se eu fosse um anãozinho barbudo com um macacão rosa, eu não iria atacar qualquer um que se parecia com Arnold Schwarzenegger.
Gráficos: 1
Os gráficos neste jogo eram tão feios como os mutantes psíquicos do cúpulas defeituoso Marte.
Diversão: 1
Quando você entrar em uma luta, a maioria dos ataques de seus inimigos principais são pular sobre sua cabeça repetidamente. Eu acho que é tipo de diversão. Em uma espécie de palhaço de circo de passagem.
Versatilidade: 4
Além de conter um dos piores jogos de sempre, o cartucho pode também ser utilizado para fixar uma mesa bamba.


#10.
Fist of the North Star
Fist of the North Star. Se você e infeliz o suficiente para joga este jogo, me desculpe. Você e o controlado de Ken, o mestre de Karate Gento ,  ele faz coisas complicadas , como caminhada e luta, esta trama intrincada foi realmente muito fiel ao Fist of the North Star história. Você sempre esta sendo  atacado pelos mesmos dois caras mohawked sem camisa, e fora os  objetos que caem do céu para vocênão identificáveis. , se você for morto , é uma desculpa bem-vinda pra parar de jogar.
Ken tem um soco e um chute , ataques versátil, com o intervalo exato mesmo , e ambos matar qualquer bandido , A única diferença é que o soco faz as pessoas explodir.  de uma maneira engraçada  . Quero dizer, eles grotescamente sai das costas, como os seus órgãos internos começam vazar para a direita antes suas entranhas se espalhados por toda a rua .

Hey . Você está ... você está explodindo. Que diabos está acontecendo aqui ?
Esta carnificina gráfico é só para jogadores maduros . Ou as crianças que gostam de comer ranho , transformar as suas pálpebras de dentro para fora.
Gráficos : 0
Os gráficos , apropriadamente, são tão repugnante como um corpo humano explodindo.
Diversão : 0
O jogo inteiro é exatamente a mesma porcaria.
 Avaliação Chunk Humanos : 8
" Os pedaços de pessoas explodindo tinha boa velocidade , e manteve sua forma  . No entanto,  Gostei da onda do intestino grosso, fígado . Globalmente, um excelente desempenho de todos os concorrentes . Este tem sido um dos melhores Beefy Splat Jogos Olímpicos , nas últimas décadas ".
#9.
The Legend of Kage
The Legend of Kage . Um jogo brilhante sobre como salvar uma outra princesa. Você começa a jogar com guerreiro ninja ousado, Kage , a última esperança da Princesa Kiri . Você ver  um curta-metragem no começo do jogo que diz que esta história intrigante. Uma mulher com um vestido está andando sozinha próximo a uma árvore quando um ninja voa através do ar e agarra -la. Este filme foi quatro segundo vai ser lançado nos cinemas , mas teve problemas com direitos autorais da árvore.
o jogo, não será fácil. Principalmente porque sua espada só tem um intervalo de dois pixels,
Kage tem um pulo vertical de 30 pés , e ele está vestindo apenas uma das túnicas cor de rosa  . Isso significa que o inimigo ninjas atacar você . Utilize este a sua vantagem para obter seus números de telefone e / ou bater-lhes com o seu " Especial Star facas! "
Gráficos : 0
Desde que este jogo é um jogo em um período antigo , eles decidiram usar as imagens do século 14 Atari 35 do sistema. Eu tenho certeza que todos concordam que ele ajudou o sentimento histórico do jogo.
Diversão : 1
A diversão só que eu tive com este jogo foi quando eu o levei para um sushi chef . Ele gritou , "Legend of Kage! Muito ruim ! "Então ele corto enquanto ele fazia malabarismo com facas de açougueiro e servido sobre o arroz. Sim, ele provou terrível  mal conseguia mastigá-lo , mas eu não lhe disse . Porque ele estava segurando facas grandes , E eu estava feliz que ele me ajudou a livrar-se de Legend of Kage. " desita Gootisusama ! "
Ninja Classificação: 7
Enquanto a maioria dos ninjas são conhecidos por serem assassinos silenciosos da noite , é agradável ver alguém que não tem medo de subir em árvores e usam vestidos de néon.

No começo isso parece armless ninjas atacar um homem com um rabo de cavalo que roubou o pouco vestido de Athena , mas é realmente uma batalha mortal de árvore diversão hopping.

#8.
Aventura Jim Henson 's Muppet
Aventura Jim Henson 's Muppet. Eu acho que este jogo foi escrito pelo Chef sueco e programado por Beaker . Foi como o tipo de Muppet Show exceto que não havia canções , diversão e nada aconteceu. Ele girava em torno de um grupo de Muppets que estavam tentando salvar Miss Piggy . Ela foi " pignapped ". Oh ... ha ha. Isso é uma brincadeira do jogo. Ohhh ... " pignapped "... ha.
Felizmente, Miss Piggy foi capturado em um carnaval , assim que o Muppets começa a ir em passeios super divertido e coisas para salvá-la. O primeiro é aquele em que Kermit flutua lentamente um rio em um tubo interno . É quase tão divertido quanto parece.
Depois disso, um dos Muppets monstro ( eu não consigo lembrar seu nome. Eu estava sempre muito ocupado assistindo o A-Team , Misfits of Science e V: A Batalha Final para assistir o maldito Muppet Show.) dirige um carro . Parece perigoso, mas se você for lento o suficiente , é ridiculamente fácil para você, nunca vai ser atingido por alguma coisa ruim . Mas desde que o jogo já é chato o suficiente , você provavelmente vai apenas dirigir tão rápido quanto você pode e não se importam se você acertar uma bomba. E você pode levar cinco hits antes de morrer e você tem nove vidas , então eu não acho que há bombas bastante sobre o curso de matá-lo de qualquer maneira. É um jogo chato. Eu não disse que era difícil .
 nunca ninguém considerar jogar com estas coisas chatas, quem diabos se importa se Miss Piggy!! Não foi
Gráficos : 4
Sim, eles eram maus , mas não o suficiente para que eu tenha alguma coisa engraçada para dizer sobre eles. Então só vou dizer: " pignapped "novamente. Hee hee .
Diversão : 0
Aqui está uma lista de coisas que se pode dizer ao jogar os vários jogos Muppet :
River Ride : " Golly . Kermit está subindo em uma pedra. tem somente uma fração de segundo. Better empurrar esquerda. Ufa ".
Curso de carro: " Maldição , quando faz este fim porcaria ? "
Ride Space: "Uau . estou jogando Muppet Adventure."
Amazing Maze : " Acho que vou mover Fozzie aqui. OK. Agora vou olhos ... .... ... jogo pesado ... chato. "

Fozzie sorri e se prepara para passar por cima para conseguir o presente. Eu não sei como diabos você pode misturar duas coisas tão fria como marionetes e Nintendo e chegar a algo tão ruim.
Fins medicinais : 8
Este jogo é freqüentemente prescrito por médicos e psicólogos para curar a insônia. A CIA usava Aventura Jim Henson 's Muppet como um dispositivo de tortura até que o processo judicial da Povo da Guatemala e da CIA contra Muppets encontrei este para ser cruel e incomum.
#7.
Brawler Street Bad
Após a leitura do manual do jogo , eu descobri que este jogo é a história de "Duke DAVIS, ex- roqueiro punk e mais legal do mundo das artes marciais vigilante ! " Ele espreita nas ruas atacando os homens de circo pequeno e filhotes , tornando o mundo um lugar mais seguro .
Usando um soco girly, uma coisa que quase a dançar break parece que ele está tentando ser um pontapé e um movimento que chamo de " se acovarda ", as aventuras Duque de Davis são descritos como animadamente , "Enviar os bandidos cambaleando com o punho furioso e ver a rua dispersão selvagens ! " O manual foi escrito por um grupo de crianças de 10 anos depois de ser injetado com quantidades elevadas de Moutain Dew.
Talvez seja completamente terrível, mas o jogo ajuda a nos tornarmos pessoas melhores , dando-nos citações bonito antes de cada nível , como , "Nunca problemas problemas problemas problemas sao para  você. " Estes são muito profundas e significativas a menos que você falar Inglês. Eu não tenho certeza se eles deveriam dizer algo depois de decifrado , ou se o programador foi apenas tirando sarro das pessoas que gaguejam . De qualquer maneira , esse jogo é ruim o suficiente que deverá ser ofensivo para a maioria das pessoas , independentemente de impedimentos seu discurso.
Gráficos : 1
Eu gostava de fralda amarela Duque de Davis,
Diversão : 1
Às vezes os caras anão com a bola de cadeias  começar a voar em torno do os helicópteros. Essa é a única razão que eu não dou a este jogo terrível zero.
Cultura de Rua : 8
Brawler Street Bad realmente nos permite ver como é a vida no interior da cidade . Temos experiência de toda a dor , o drama eo perigo de renegado circo áreas infestadas.

Sim, minha cara estava encolhido de medo quando eu levei esse tiro de tela. Mas me dê uma pausa, que jogou uma banana gorila squishy realmente para mim.
MTV saudou este jogo como , "O retrato mais preciso da vida nas ruas desde Dudes , com atitudes."

#6.
Barbie
Mães em todos os lugares levaram suas Ferraris rosa ao shopping para obter uma cópia deste jogo para suas meninas . tem toda a emoção do mundo de Barbie , temos a chance de ver dentro de sua cabeça assustadora de plástico durante a seqüência de abertura:
" Uau, que grande livro ! Adoro ler sobre sereias ! Mas bocejo ... Eu estou ficando com sono agora. Eu preciso do meu descanso - amanhã é um dia movimentado ! estou almoçando na lanchonete ... nadar na praia ... Ken reunião na festa de amanhã ... mas ... o bocejo! Primeiro eu tenho que ir ao shopping e pegar uma nova roupa. Tanta coisa para fazer ... "
 Barbie leva uma vida plena e gratificante e não teve tempo de escapar "Get a educação fucking "entre" nadar "e" comer na loja de sódio. " Não tenho a certeza que é mais patético : uma vida que gira em torno de lojas de sódio e shoppings, ou jogar o game sobre uma personagem cuja vida gira em torno de lojas de soda e shoppings.
O jogo em si foi concebido por alguém com capacidades intelectuais da Barbie, e consiste em sua luta contra a objetos inanimados no shopping , enquanto bombardeando o leitor com imagens de rosa.

O jogo me inspirou para começar a ler mais sobre as sereias, embora!
Gráficos : 1
Eu realmente não posso te dar uma boa descrição dos elementos gráficos . Parecia que era rude a olhar para Barbie. Tudo o que sei é que a existência de um inferno de um lote de rosa e muitas flores e merda.
Diversão : 0
Não é só porque eu sou um menino ; este jogo realmente é uma merda.
Girl Power : 0
Este jogo foi responsável pela criação do movimento de libertação da mulher  Mattel depois tentou se desculpar publicamente por lançar um produto mais moderno Barbie inteligente com " Barbie do Laboratório de Bioquímica (tm). " Isso fez com que situações do género político ainda pior que o laboratório consiste de um conjunto de tubos de ensaio -de-rosa , um coração bata de laboratório em forma de vinil e instruções sobre como fazer Kool -Aid. Quatro fábricas foram bombardeadas pela Mattel couro Mamas , uma gangue de motoqueiros lésbicas .

5
5 Gilligan's Island
Gilligan's Island. Eu não estou inventando isso . Alguém fez esse jogo. da onde saio esta ideia de por sete idiotas presos em uma ilha parecia bom o suficiente para fazer um show de TV , mas fazer um jogo ja foi foda.
Você controla o Skipper Gilligan segue em torno de você . Você pode trocar gracejos humor durante a sua caminhada ..
Como qualquer um que desperdiçou trinta minutos de sua vida para assistir ao show sabe, Gilligan é muito propenso a acidentes . Ele é da mesma forma neste jogo. Aves e babuínos odeiam , e estão constantemente o ataca. E se você sair da tela , enquanto ele está ocupado ele e burro retrocedido , você perdê-lo. Então você tem que voltar e pegá-lo e ouvir seu discurso curto que lhe dá dicas para evitar futuras Gilligan perder percalços. E é realmente embaraçoso ter de obter dicas de jogo de um homem com deficiência mental em um chapéu de marinheiro droopy .

Gilligan felizmente oferece seus pensamentos sobre o ataque babuíno vicioso que quase mata o capitão .

Gráficos : 1
Gilligan parece Waldo, mas acho que é porque eles vão às compras juntos após a sua Magic: The Gathering torneios.
Diversão : 0
Mesmo que o Skipper e Gilligan iria calar a boca , ainda assim você não iria querer jogar essa porcaria .
Artesanato : 1
É incrível como duráveis este cartucho. Mas minha cópia ainda quebrou depois de apenas três batidas com uma pá.
#4.
Tag Team Pro Wrestling
Tag Team Pro Wrestling. Eles gastaram muito tempo não sei como  chegaram a esse título. Os gráficos pular , pode parecer que algo está errado com o seu Nintendo. Não se preocupe , é apenas um jogo ruim.

Gráficos de Jacob, oito anos .
O sistema para fazer movimentos também foi engenhosa. A maioria dos jogos exigem que você passar por essa seqüência desnecessária eu chamo ", usando o controlador. " Não Tag Team Pro Wrestling. Em vez de realmente controlar a sua cara durante uma seqüência de ação , você percorrer uma lista de movimentos não traduzidas como " Enzui Giri ! " e escolher um. Então você relaxar e assistir os pequenos correr e brincar por si só . E eu acredito " Enzui Giri " traduz-se : " , diabo branco! ha ha! "
Tornar-se o "Super Campeões "exige algo como 50 vitórias, mas acho que nao e qualquer um que jogar este jogo o tempo suficiente 
Gráficos : 0
Pegue a coisa mais feia que você já viu e adicione  vômito.
Diversão : 0
Você pode rir de como é ruim no começo, mas se você realmente começar a jogá, ficara  muito triste . Triste para as pessoas que fizeram isso , é triste para as pessoas que compraram e triste para o cartucho que agora devem ser destruídos.
Aspirações : 2
Tag Team Pro Wrestling me disse que sonha um dia encontrar um mágico princesa e se tornar um vídeo game real. Talvez não tenha sido a coisa certa a fazer, mas eu ri.
#3.
X -Men
Eu sempre me perguntei por que as empresas ainda se preocupou em obter uma licença para quadrinhos e filmes quando eles estão indo  fazer um jogo de baixa qualidade que não tem nada a ver com eles de qualquer maneira. Neste pedaço de lixo , você controla um grupo de crianças em trajes de robôs de papelão.

Se este jogo tivesse vozes digitalizadas , você pode apostar que você estaria ouvindo Wolverine e Cyclops aqui explicando os seus poderes a um outro para o benefício do jogador.
qual a graça de Wolverine nem sequer tem garras. "Kick ! Kick ! Hop Eu estou Wolverine , cara ! " Acho que o único super poder dele que foi programado foi  seu sentido de cheiro afiado . Esta é uma habilidade boa contra os  lutando que são  vários torradeiras , máquinas de escrever no jogo.

Gráficos : 0
Eu não teria conhecido essas coisas feias como os X -Men, , e eu ainda não acredito nisso .
Diversão : 0
 Os mutantes são temidos e odiados por boa razão : eles star em um dos piores jgames de todos os tempos .
Super Poderes : 8
Este cartucho é atado com Adamantium , o metal mais forte conhecido. Este, juntamente com seu fator de cura mutante tornar muito difícil de destruir.
#2.
Dragon Lance: Heróis do Lance
Dragon Lance: Heróis do Lance. Eu não sei se  alguém pensou em jogar este jogo  tou espantado que seus criadores não tenham sido espancado até a morte pelos consumidores irritados. É a história de oito personagens vão numa missão para matar o dragão ,  Toda vez que eu jogar, eu acabo tendo alucinações que eu ataco as pessoas com um rolo de papel toalha gritando : "Eu sou um lutador anão chaotic evil meio-elfo ! Rahhrrr ! " E nãome  importa com meus amigos eu matar, eu ainda tenho que passa de  nível.
É uma coisa boa você ter todos os oito de seus combatentes em inepto Heróis do Lance, Pois os controles são tão ruins , você provavelmente vai rodar um pouco em poços ou ser morto por um meio-homem pouco calvo seu tamanho quando você se sentar e imaginar por que o cara não está a atacar e / ou salto.

O que você está rindo? Você age como você nunca viu uma mulher sendo chutado na canela de um hobbit irritado antes.

Meu cartucho está desaparecido desde que eu esfregava a poção de invisibilidade sobre ele , então se alguém encontrá-lo, devolva-o :

Gráficos : 0
cu , , disse isso sobre os gráficos do jogo : "Eu já vi muitas coisas terríveis na minha vida. Eu vi um homem mastigar a própria perna fora para escapar de uma armadilha de urso enferrujado. Eu vi animais sendo queimado vivo, berrando a mim para ajudar . Eu vi coisas que poderiam transformar a alma de um homem negro. Mas nada poderia me preparar para Heróis do Lance." Após este breve discurso , bunda voltou para as sombras .
Diversão : 0
Eu me considero menos divertido por ter jogado este jogo.

#1.
Deadly Towers
Deadly Towers . Este jogo foi originalmente chamado Shitty Towers, Mas quando  17 entraram numa fúria homicida, seu nome foi mudado para nos lembrar de todos naquela manhã fria, sangrenta. Esta é a história do príncipe Myer , o incêndio , como ele quests para queimar algumas torres mal.
A maior parte da aventura Prince Myer envolve combates voando ratos e bolas saltitantes azul , atirando sua espada. O manual descreve assim:
" Espada Curta - Você começa o jogo com essa espada . É tão fraco , você se sente solitário ( você não tem confiança neste espada ). "
Não tente fazer sentido. Basta fazer tudo em seu poder para não jogar este jogo.

Oh não! Myer Prince ! Ele está se sentindo solitário devido a sua espada fraco! E a última combinação mortal de bolas de fogo, poças d'água e bolas de praia azul o colocou em perigo mortal! Você pode salvar o príncipe Myer de seu destino neste fantástico jogo de habilidade e inteligência ?
Eu penso que este jogo foi lançado por um grupo de pais interessados para fazer as crianças parar de jogar Nintendo. e funcionou . Centenas de crianças em toda parte jogou seus controladores na televisão e foi para fora , desesperados por qualquer atividade que não envolvia Prince Myer ou seus inimigos mortais poça de água.

Gráficos : 0
Olhando Deadly Towers é uma espécie de como olhar para um pedaço de papel em branco cinza , só que mais chato e mais feio.
Diversão : 0
Tome cada comentário besmirching eu fiz sobre como os outros 19 jogos chupar . Agora furá-los todos aqui e adicione algumas vulgaridades . Coloque um ponto de exclamação no final de cada frase e gritar bem alto. Isso é o quanto eu odeio esse jogo.


bl depois desta lista aconselho vocês procura os games pra testa uma vez na vida ushsuhs

Pierresata xD


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails