domingo, 29 de agosto de 2010

6 Lugares que não se deve Paquerar

Mesmo que o seu lado de paquerador(a) seja muito aflorado, existem algumas ocasiões inapropriadas para um dia de caça



Funeral
Mesmo que a
morte de uma pessoa querida não signifique que a libido vai acabar, é uma questão de boas maneiras se comportar diante de um caixão. O funeral é um ritual para concentrar as atenções apenas em uma pessoa, a que morreu, e é sem dúvida deselegante ser egocêntrico(a) em uma hora tão difícil.
A academia
Quem frequenta uma academia regularmente já deve ter sido paquerado ao menos uma vez na vida. Mas o fato é que o local não é dos melhores para jogar charme. Afinal, quem se interessa por flertar com alguém todo suado, e ainda com cheiro esquisito?
Entrevista de emprego
Parece mentira, mas alguns entrevistados podem jogar charme para seus entrevistadores, achando que vão se dar bem ao agir assim. Cuidado: pode apostar que dificilmente você será contratada para a vaga - e também não vai ganhar um namorado com a atitude.
Terapia
Quem frequenta uma terapia geralmente tem o objetivo de lidar com um problema – e isso não é motivo para paquerar pacientes do mesmo especialista está. Não se esqueça daquele famoso episódio de "Sex and the City" em que Carrie passa a sair com um rapaz que vai ao mesmo terapeuta que ela, só para descobrir depois que ele se trata uma compulsão por mulheres...
No avião
Um flerte nas alturas quase nunca se transforma em algo mais. E ainda há o risco de incomodar outros passageiros com beijos molhados na madrugada. Sem contar que um comissário pode reclamar do excesso de amor - e a vergonha será bem grande.
Sala de emergência
Só em seriados médicos é que a paquera no hospital funciona. Quem vai à sala de emergência está em dor, sofrendo por algum parente ou amigo. Melhor respeitar o problema de cada um e não entrar nessa roubada!
Fonte: http://www.abril.com.br/

Bom, é isso aí, mas como opinião própria, nada melhor do que uma balada para poder paquerar sem problema algum, afinal, balada foi feita pra isso não é, curtir, festejar, namorar. Vlw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails