terça-feira, 24 de agosto de 2010

As melhores posições sexuais na água

Já teve relações sexuais na piscina? Na banheira? Na praia? Se você não fez por falta de idéias, ou já fez e quer melhorar ainda mais sua perfomance na água, veja a seleção que fizemos das melhores posições sexuais na água!

Instruções Erótica: Seu parceiro reclina na banheira com a água do nível da cintura alta. Se ele é alto demais para endireitar as pernas, ele poderá dobrá-las. Coloque um travesseiro inflável nas costas se você tiver um.
Banheira Boogie
Por que você vai adorar: Você está guiando o navio, de modo a controlar a velocidade e a profundidade de penetração para garantir o prazer máximo para você. Ele começa a entregar as suas tendências voyeurística com vista traseira, o que realmente vai fazer o barco flutuar.

Instruções Erótica: Ajoelhe-se diante um jato d’água, poder ser tanto em uma banheira como em uma piscina.  Uma vez que ele estiver dentro de você, os dois devem segurar na beirada para ajudar no equilíbrio.
Jato D’água
Por que você vai adorar: Você terá prazer de duas formas diferentes, que será um mix de prazer!



Instruções Erótica: Esta posição requer algumas manobras. Desça para o segundo ao último degrau da escada da piscina. Fazer um 180, segure no corrimão. Inclinar para a frente e afaste as pernas para que ele possa abaixar-se atrás de você e coloque seus pés entre as suas pernas no degrau abaixo de você. Ajustar seus corpos para que ele possa deslizar-se dentro de você.
Escada Sexy
Por que você vai adorar: Nessa posição meio-dentro, meio-fora-da-água, apenas seus corpos inferiores estão submersos. Assim, cada vez que ele empurra, água fria espirra contra a sua pele exposta, eletrizando todas suas terminações nervosas!

Instruções Erótica: Coloque ele sentado em um bóia com suas pernas encurvada na beirada. Sente no colo de frente para ele. Uma vez que tiver ele dentro de você, comece a balançar para trás e para frente. Ele pode ajudar te segurando pela cintura e impulsionando você.
Kika Bóia
Por que você vai adorar: Esta posição cara a cara é ótima. Uma vez que a bóia é oca no meio, a água espirra quanto você estiverem se mexendo, contribuindo para a excitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails