sexta-feira, 13 de agosto de 2010

a morte mas assustadoras Vilao da Disney

Crianças, como adultos, adoram quando coisas ruins acontecem a pessoas más. Assim, filmes da Disney sempre certificaram-se de dar ao vilão o que ele merece no final.
E, às vezes, a Disney dá-lhe o que eles merecem, mas muito, muito mais. Aqui estão cinco vilões da Disney, que foram despachados (às vezes literalmente) de formas assustadoras, que fazem qualquer criança perder o sono.
Ursúla – A Pequena Sereia
Ursula é uma bruxa do mar.  Após a heroína do filme, Ariel, encontra o príncipe Eric, ela decide que deve tornar-se absolutamente humana, provavelmente devido às limitações do sexo humano/sereia.
Como ela morreu:
Perto do fim, Ursula chantageia o rei, o qual lhe entrega o tridente mágico. Assim ela se transforma em uma Super-Ursula gigante que controla o tempo e possui tentáculos. O príncipe, cansado de tudo que a malvada estava fazendo,  dirige um navio em direção a ela, a qual um mastro perfura o peito da vilã, que ainda é atingida por um raio!
Scar – Rei Leão
Scar é o irmão do rei Mufasa. Ele apenas não conspirou contra o irmão, ele também matou (não diretamente, mas foi cúmplice). E ainda tentou assassinar o sobrinho.
Como ele morreu:
Quando o crescido Simba retorna de sua aventura com os animais que dão o tom alegre ao filme, ele enfrenta Scar, que é jogado do penhasco e vê-se na frente das hienas. As mesmas hienas que alguns momentos antes o ajudava. As hienas questionaram  sua liderança, e abandonaram seus empregos, deixando Scar a pensar sobre o que ele fez. Oh wait, elas na verdade rasgaram ele em pedaços.
Clayton – Tarzan
Clayton é um caçador que visita a floresta de Tarzan. O cara é um babaca, desde o seu lenço vermelho até o bigodinho frajuto. Pior, ele é um caçador (ilegal) de gorilas e mata o pai adotivo do Tarzan.
Como ele morreu:
Quando se trata de saltar ao redor de árvores e se balançar nos cipós, ninguém pode com Tarzan. A luta termina com Clayton enroscado em cipós. Ele começa a cortar os cipós, na tentativa de se libertar,  eles não conseguem suportar seu peso. Ele acaba se enforcando. Da para ver pela a sombra que aparece na árvore.
Síndrome – Os Incríveis
Nos anos dourados, o Sr. Incrível encontrou um garotinho inventor que queria ser seu parceiro contra o crime. O Sr. Incrível recusou o muleque e ele ficou putinho. Após anos de angústia, ele consegue colocar seu plano em prática e se tornar um… Super-Herói? Ok!
Como ele morreu:
No final, Síndrome tenta raptar Zezé, mas o baby se transforma em uma espécie de demônio (isso mesmo!), e mete a porrada no vilão. No último momento o Sr. Incrível lança um carro no Síndrome e atinge o seu avião de fuga, onde o joga na turbina do avião. E claro, tudo explode.
Frollo – O Corcunda de Notre Dame
Frollo é o figurão da Igreja em Paris. Ele sente um lance pela Esmeralda, mas também quer que ela queimar no inferno por ser tão ridiculamente gostosa, como evidenciado na melhor canção melodramática dos filmes da Disney.
Como ele morreu:
Frollo finalmente se cança de do corcunda, e quer matá-lo juntamente com Esmeralda. Quasi (o corcunda) segura sua mão antes Frollo dar uma facada nele, e domina completamente o velho.
No ato final o velho cai no lago em chamas que claramente simboliza o inferno, onde sua pele será queimada eternamente provando que não há nenhum Deus mais  cruel que a Disney.
Ainda tem mais. Veja essas e outras mortes sinistras nesse mix.
Só mesmo o tio Walt para dar este entretenimento para as … crianças? (What the hell?)
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails