segunda-feira, 20 de setembro de 2010

8 Maneiras Infalíveis de Você Ficar Solteiro!


Quando você tem um amor verdadeiro, perdê-lo não é uma coisa fácil. Mas com essas dicas tenho certeza que você vai acabar conseguindo. Se o amor da outra pessoa for muito grande você terá que ser persistente, mas acabará chegando lá. Veja:

1. NÃO FAÇA CONCESSÕES Imponha sempre a sua opinião. Esclareça que, aconteça o que acontecer você está sempre certo. Dite normas e regras no relacionamento que terão que ser sempre cumpridas pela outra parte, não sendo permitido qualquer deslize. Informe que para você não existem regras, afinal você não precisa já que é perfeito.

2. SEJA CHATO
- Reclame de qualquer coisa. Uma toalha molhada em cima da cama, uma saia muito curta para o seu gosto, etc. Se não tiver motivo, invente um. Procure defeitos na pessoa amada e fique lhe lembrando deles toda hora. Critique sempre. Suas roupas, sua maneira de falar, suas atitudes. Nunca elogie.

3. SEJA INTOLERANTE –
Nunca aceite pedidos de desculpas. Fique sem falar com o seu amor por um bom tempo, para que ele possa perceber seu erro. E isto serve tanto para pequenos deslizes como para casos mais graves, como o descumprimento das regras sem sentido que você mesmo inventou.

Você vai observar que ficará bastante tempo longe da pessoa amada, mas não fique preocupado, você está indo bem. Afinal, a idéia é ficar sem ela definitivamente. Ou não?


4. DISCUTA SEMPRE –
Explique que diferenças de opinião não serão admitidas. Como já foi dito, a única opinião válida é a sua. E na hora da discussão, quando não tiver argumentos porque está errado, fale sobre coisas que não tem nada a ver com o assunto, mas que podem magoar.

Quando as pessoas discutem assim é quase certo que não se lembrarão mais do tema da discussão, mas o que foi dito na hora da raiva, ninguém consegue esquecer.


5. SEJA DESCUIDADO –
Pense assim, você já conquistou seu amor, não precisa fazer mais nada. Nunca surpreenda com agradinhos, esqueça coisas que são importantes para ele. Invista no tédio, na rotina e na monotonia.

6. SEJA CIUMENTO – Isto é importante. Não vale aquele ciúme suave, que mais parece cuidado e atenção. Tem que ser aquele exagerado, que procura pistas nas roupas, bolsas e bolsos. O ciúme que imagina cenas que nunca existiram e que jamais existirão e que vê sinais em toda parte. O seu amor vai adorar ser acusado injustamente.

7. NÃO DÊ ESPAÇO – Nunca permita que a pessoa amada saia sem a sua companhia e tenha vida própria. De preferência leve-a ao trabalho e depois vá buscá-la. Almoçar com amigas ou amigos? Nem pensar. Telefone 200 vezes por dia. Marque sua presença.

Não permita que ela se esqueça de você um único segundo. Afinal, quem não gosta de se sentir sufocado? Se ela reclamar, informe que você está sendo apenas atencioso e se preocupa com ela. Provavelmente ela não vai entender. Afinal, como entender alguma coisa quando não se consegue nem respirar?


8. SEJA MENTIROSO -
Não existe coisa melhor para destruir um relacionamento do que a mentira. Isso tende a abalar a confiança entre as pessoas. E como sustentar uma relação se você não pode confiar no ser amado? Então minta sempre que puder.
Estas são 8 técnicas quase infalíveis que você pode utilizar para perder com tranquilidade um grande amor. Se você observar, com pequenas adaptações elas podem também ser utilizadas para que você consiga perder um grande amigo.

Se você acha que está perdendo um grande amor, veja se não está usando mesmo que parcialmente algumas destas técnicas, sem se dar conta disso. Lembre-se, podemos sempre rever nossas atitudes, em qualquer tempo.

Dependendo da pessoa com a qual você está se relacionando, uma só destas técnicas pode ser o suficiente para acabar com a relação. Se você usar mais e persistir nisso, os danos podem se tornar irreversíveis, ou seja, você pode perder seu amor para sempre.

Como eu sei disso? É segredo...

Este texto é apenas uma descrição em tom de brincadeira, de algumas atitudes que podemos tomar nos relacionamentos, inclusive sem perceber. Até porque as dicas são bobagens enormes... Mas talvez, nos deem alguma coisa para pensar.

E você, já usou alguma dessas dicas, ou elas já foram usadas contra você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails