O Jogador
Um dos erros mais comuns dos iniciantes é tentar seduzir antes de construir atração. Isso é significa começar pelo final e as mulheres de alto valor social jamais irão cair nessa. Eis o que você está dizendo: “Não me importo muito com você, mas estou louco para te levar para cama”. Lembre-se, existe sempre uma hora e um lugar para romper esses limites, mas certamente, não será antes de construir atração e conforto.
Os jogadores de forma incorreta começam pelo final, fazendo um investimento sexual logo nos primeiros instantes atropelando todos os níveis de conforto na tentativa de levar a mulher para cama. Ainda que ele tenha conseguido atraí-la pela confiança em sua beleza, todo esse nível de atração irá diminuir ao tempo em que ele a deixa cadaa vez mais desconfortável pelos seus avanços fora de hora.
Existem casos em que acelerar o processo pode ser aceitável, mas com as mulheres mais socializadas (via de regra as mais gatas) esse jogo só funcionará com uma boa dose de sorte ou álcool (nela). Em seu estado normal, mulher nenhuma se deixará levar por tão pouco, o fato é que para as mulheres conseguir sexo não é difícil, o inverso ocorre com os homens que tem que correr atrás e cortejar se quiser ter uma vida sexual ativa.
A jogada de ser sexual no logo de cara pode funcionar no carnaval ou em festas onde já se presume esse tipo de comportamento, mas não no dia à dia. Os homens que jogam esse jogo direito, preferem uma estratégia mais sólida a depender de fatores secundários.
O Amigo
Muitos homens entendem e concordam que não se pode começar com um investimento sexual no início por gerar um grande desconforto. Por essa razão eles decidiram começar na fase do conforto. O que talvez vocês não tenham percebido é que a grande maioria dos homens começam nessa fase também, tentando deixá-la a vontade, estimulando-a a falar, o que provavelmente se mostrará bem entediante para elas.
O investimento no conforto sem motivo soa como se você estivesse tentando comprá-la com a sua simpatia. Simplesmente o ato de se aproximar e tentar ser legal com, faz com que ela presuma que você quer alguma coisa. Em menos de um instante ela irá concluir que o seu interesse é sexual e o máximo que você conseguirá (se você for muito legal mesmo) é fazer parte da categoria de amigos. Não há motivo para isso. Tentar falar de você e estimulá-la a falar sobre ela, procurar coisas em comum, elogiar sem que ela mereça, tudo isso é tentativa de contruir conforto, o que deverá sim acontecer, é claro, mas em um outro momento.
Nós precisamos entender como as mulheres bonitas pensam. Uma gata dessas quando sai a balada captura todos os olhares, todos esperando por sua chance de se apresentar a ela. Não demora muito até o primeiro perderdor chegar e conversar com ela durante 40 minutos. Depois outro e outro. A noite dela vai embora cheia de expectativas frustradas. Horas no espelho e dinheiro na maquiagem e nas roupas pra nada. Isso acontece dia após dia, mês após mês. Imagine alguns anos depois? Não exagero quando digo que elas criaram uma defesa especial para se livrar de homens desinteressantes, o escudo feminino.
O Pegador
Ainda existem aqueles que começam correto, atraindo a mulher com sucesso, mas vacilando em pontos importantíssimos. Ele é considerado como pegador por sua habilidade de “pegar” mulheres, mas também é reconhecido pela sua inabilidade de construir um relacionamento e até mesmo conseguir um segundo encontro.
O primeiro ponto em que vacila é no momento de justificar a sua atração por ela. O pegador geralmente parte para o kiss close sem dizer o porquê de ter gostado dela, sugerindo mais uma vez que você só está com ela por interesses sexuais. Nunca deveremos deixar que ela pense que nossa escolha foi baseada apenas na beleza (igual a todos os homens).
Os indicadores de interesse deverá nos informar quando sair da fase da atração para começar a construir conforto, embora não devemos retornar cada e todos os IDI’s ou então ela irá procurar alguém que se mostre um desafio maior.
- Os filmes mais repetidos da seção da Tarde!
O segundo ponto é a desconsideração do conforto, partindo para a fase sexual sem prepará-la e sem deixá-la a vontade com isso. Quando isso ocorre existe uma grande chance de toda a atração que você conseguiu criar diminua consideralvemente. Para evitar que isso aconteça devemos construir conforto antes de realizar qualquer investimento sexual.
Na verdade a tentativa desesperadora de alcançar a fase da sexual tão rapidamente não é a melhor forma de se fazer. Dizendo “aqui não é ambiente para isso” (ainda que ela só tenha encostado na sua bunda sem querer – heheh) reforça a ideia que você está confortável com a sua sexualidade e cria confiança e conforto de uma só vez. Desacelerando e controlando a velocidade que as coisas acontecem acaba por cruzar mais rápido a linha de chegada. É na verdade desacelerando que se acelera e que se constrói um relacionamento com uma base mais sólida.
O terceiro ponto é o que chamamos de remorso de comprador. Nós compramos alguma coisa pensando que é legal e depois que abrimos a caixa desejamos não ter comprado. Da mesma forma acontece na dinâmica social, quando fazemos alguma coisa em um “determinado” esta emocional e nos arrependemos quando saímos daquele estado.
O beijo inicial é íntimo e nunca sexual! Ocorre que quanto mais você entra na fase sexual prematuramente menos chance de um segundo encontro você terá, por sugerir que você não tem interesse algum nela como pessoa, mas exclusivamente pela aparência, o que ativa sempre esse dispositivo conhecido na sociedade dos sedutores como remorso de comprador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!