quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Personagens do mundo dos games que poderiam render bons casais

O amor está no ar... 12 de junho, como todos sabem, é o dia dos namorados, e o mundo dos games está repleto de personagens incríveis, mas como ninguém é de ferro, até nossos heróis (ou vilões) favoritos merecem alguém para juntar-se a eles.




Mario e Fat Princess
Um amor proibido (ou não)

Ok, ok, todos vocês vão espernear dizendo que o Mario já tem namorada, mas vamos ser sensatos: esse romance entre o encanador da Nintendo e a Peach não dá muito certo, não acham? Há décadas Mario vem resgatando ela dos sequestros de Bowser e nem sequer um beijinho! Isso cheira a amor platônico. 


Por isso, o Baixaki Jogos escolheu uma outra princesa para o Mario, afinal quem foi rei não perde a majestade! E dentro de uma gama tão pequena de opções, Fat Princess nos saiu perfeita.

 
Se o maior problema de Mario tem sido resgatar Peach de seu sequestrador, Bowser, tudo que Mario precisa é de uma namorada incapaz de locomover-se. Quem seria louco de seqüestrar uma princesa tão gorda que não pode sequer andar?

Como se não bastasse, ninguém melhor para acompanhar o encanador mais faminto do mundo dos games senão a maior glutona da história dos jogos eletrônicos! 

Por outro lado, é claro que todo romance encontra suas barreiras, e este também terá obstáculos a serem vencidos: Mario pertence à Nintendo, Fat Princess à Sony, não sei não, famílias rivais, isso soa a mais um caso como o de Romeu e Julieta! Bem, são tempos modernos, talvez as famílias aceitem o namoro não é mesmo?
 
Faith (Mirror’s Edge) e
Cole (inFamous)
Amor nas alturas

Correr pelos telhados é a maior diversão de Faith, enquanto Cole gosta de flutuar suavemente até o chão e surfar em cabos de aço ao redor da cidade. Mas temos que convir: para suprir o nível de adrenalina que Faith enfrenta no seu dia-a-dia, só mesmo um personagem muito... elétrico.

 

Cole é, portanto o par perfeito para a simpática personagem que estrela Mirror’s Edge. O único problema entre os dois é que não pode rolar nenhum beijo molhado, ou então a coisa pode ficar feia para Faith.

 
Lara Croft (Tomb Raider) e
Nathan Drake (Uncharted)
Casal de aventureiros

Ora, qualquer jogador que conheça as duas franquias pensou nisso de imediato! Convenhamos, até a chegada de Drake ao PlayStation 3, a musa dos games não possuía um namorado à altura.

Sua agilidade em correr pelas selvas, enfrentando terríveis criaturas munida muitas vezes apenas de um par de pistolas, tudo isso para encontrar relíquias perdidas, encaixa-se perfeitamente no estilo aventureiro de Drake, um cara boa pinta armado até os dentes correndo pela selva. Nada melhor!

Kratos (God of War) e
Nariko (Heavenly Sword)
Faça amor, não faça guerra!

O Deus da Guerra já teve muitos “casinhos” em seus títulos (quem os jogou bem sabe), mas aparentemente nenhum deles o encantou muito, afinal a maioria durou apenas um minigame de botões contextuais.

Alguns dizem que Kratos não é um homem de compromissos, mas a Equipe Baixaki Jogos discorda avidamente disso. Toda panela tem sua tampa, e Kratos só está procurando a dele com mais vivacidade, por assim dizer.

 

E quem melhor para segurar a masculinidade do homem que derrubou o panteão grego inteiro do que Nariko, a protagonista de Heavenly Sword? Para quem não jogou o título exclusivo do PlayStation 3, a heroína chega a realizar combos com até 500 mortos. Kratos adoraria isso numa mulher!

Sam Fisher (Splinter’s Cell) e
Joanna Dark (Perfect Dark)
Um casal que passa despercebido

O difícil no relacionamento de Fisher e Dark será os paparazzi conseguirem comprovar algum envolvimento entre dois agentes secretos, mas fora isso o casal formaria uma bela dupla. Para quem não sabe, Joanna Dark recebeu o codinome Perfect Dark (título do jogo) devido ao seu desempenho perfeito nos testes para novatos.
 

Uma discussão que provavelmente aparecerá com certa constância no namoro dos dois é sobre a frieza. Não demonstrar sentimentos de afeto pode acabar com um namoro, e no caso de dois agentes de tão alto nível, a coisa é complicada nesse quesito.
 
Bayonetta e Dante (Devil May Cry)
Feitos uma para o outro

Bayonetta é quase uma versão feminina do glorioso Dante, de Devil May Cry. O clima do jogo é o mesmo, o tipo de jogo é o mesmo, e até os inimigos são parecidos. Eles se dariam muito, mas muito bem mesmo juntos!

 

Para quem não sabe, até mesmo o criador de ambos os jogos é o mesmo: Bayonetta Hideki Kamiya, uma das mentes por trás de DMC, dirige o time que está cuidando de Bayonetta (o jogo ainda não foi lançado). Resta torcer para que Dante goste de mulheres com cabelo comprido.
 

Blanka (Street Fighter) e Shiva (Mortal Kombat)

Um brutamontes de Street Fighter e uma mulher de quatro braços com necessidade imediata do uso de cremes para a pele, que atua em Mortal Kombat, são uma combinação excelente para casais de videogames, afinal um é verde, peludo e tem cabelo laranja enquanto a outra tem quatro braços e a pele toda manchada.

Mas este será um casal perigoso, caso venha a dar certo. Para começo de conversa, se Goro, o marido atual de Shiva, não gostar da idéia, poderá usar todo o poder de suas seis mãos (e não quatro) para tentar acabar com a raça de Blanka. 

Além disso, caso eles tenham alguma discussão é melhor sair de perto, pois se alguém perder a cabeça, a coisa pode ficar bem feia para qualquer um ao redor. Resta torcer para que dê tudo muito certo entre eles!

8 comentários:

  1. oq esse otario desse dante ta tirando uma pira com a minha mina ja dou um ROUND HOUSE KICK nesse otario pode chama o irmãozinho dele pro segundo round!

    ResponderExcluir
  2. A shiva é prima do goro, são da mesma familia do reinado do Rei goro -.-

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Kratos com a garotinha do heavenly sword. Maneiro. Você não arrumou ninguem para a Samus Aram do Metroid. Ela é gatinha. O novo jogo do metroid já saiu e tem até review.
    http://www.powerups.com.br/metroid-other-m-review/

    ResponderExcluir
  4. Afff fala sério Kratos com a Nariko,kkkkkk não tem cabimento ou provávelmente ele pegaria ela de jeito e depois mataria ela,fala sério o cara matou a própria família!!!Fail!!!

    http://www.melhoresptcs10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. meio old essa materia
    O bayonetta é um jogo antigo, tem mais de 2 anos que saiu

    ResponderExcluir
  6. Antigo???? Antigo é Space Invaders! Qualquer jogo que saiu de 2006 pra cá é novinho.

    ResponderExcluir

Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails