Você indica?
Pois então, já ficou com alguém por indicação? Pensando friamente, essa estratégia pode facilitar e muito a vida da gente mas isso não é uma estratégia tão mercenária quanto parece. É muito provável que já tenha feito isso e nem percebeu.
Um exemplo disso é quando você se interessa por alguém que sua amiga conhece. Você não vai perguntar nada pra ela? Pedir o currículo? Caso ele seja um homem canalha, provavelmente ela vai lhe dar um alerta…. você só será enganada se quiser. Mas também pode acontecer o contrário! E se a sua amiga faz uma propaganda enorme dele? Caso ela o conheça de longa data e resolva dar um empurrãozinho na história, você pode sair ganhando e muito.
Quando você está solteira e uma amiga vem com aquela história de “Você precisa conhecer tal pessoa” ou então “Vou te apresentar a um amigo! Ele tem tudo a ver com você!” Nesse contexto, você pula aquela fase de conhecer alguém do zero e sai na frente. Pode saber bem antes se o cara é um canalha ou um pricípe. Mas será que isso é bom? Tira a graça da conquista ou lhe abre os olhos? E então, já ficou com alguém por indicação?
Foto: imageplus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!