domingo, 31 de outubro de 2010

Como se divertir com Vodka

Na aula de Estratégia de Marketing de segunda o prof. citou algumas estratégias usada por algumas empresas",  as idéias dos caras vão além do que pensamos, vou passar para vocês uma das idéias que ele citou na aula e que achei bem interessante.


Pelo que pesquisei a idéia surgiu de uma empresa chamada Medea, a garrafa de vodka tem um dispositivo com LED's na qual permite que você escreva uma mensagem no rótulo com letreiros de LED, mostra até 6 mensagens diferentes com até 255 caracteres cada o.O ou seja, da pra escrever bastante coisa, aí vai da sua imaginação escrever algo legal e que divirta quem estiver ao seu lado, MAAAAS as garrafas só estão disponíveis em Nova York --' hehe
Veja como funciona no vídeo


video
add no orkut


ATENÇÃO: Este artigo foi traduzido pelo GOOGLE e está uma merda. O link original em inglês está aqui

6 Motivos para se Alcoolizar
article image

Vamos ser claros: Alcoolismo vai matá-lo morto. Dirigir alcoolizado vai matá-lo e, provavelmente, vários filhos ao longo do caminho. Não existem benefícios médicos a embriaguez crônica.
Mas de todos os tempos a bebida nos deixa em apuros, de vez em quando ele age como um auxiliar de confiança, chegando para nos ajudar constrangedor e com risco de vida a situações potencialmente de maneira que nunca imaginou ser possível.
# 6.
Em alguns casos, o álcool faz você Invincible
Após a quinta ou quarta rodada de bebidas, não é raro ver algum idiota se levantar no meio da barra e anunciar heroicamente como ele é difícil e exige que você se atreve a lhe saltar através de uma janela de vidro. A-year-old russo chamado Alexei homem de 22 Roskov, porém, decidiu ousar-se e pulou da janela da cozinha depois de três garrafas guzzling inteira de vodka. Esta foi uma má idéia principalmente porque ele morava no quinto andar do prédio de seu apartamento.
Não só ele splat messily na calçada como uma esponja encharcada de álcool, mas a esposa dele e de seu alívio bêbado próprio divertimento, ele não ficou ferido. Em tudo. Ele apenas se levantou, escovou-se fora e cambaleou para trás em cima, onde sua esposa estava no telefone chamando uma ambulância.Não querendo passear e ouvir sua palestra ele sobre como seu sentido prejudicada comicamente de julgamento teve quase lhe custou a vida, ele pulou para fora da janela novamente.
Os paramédicos que chegou ao local onde perplexo ao descobrir que Alexei tinha apenas alguns cortes e contusões após o mergulho de seu apartamento duas vezes seguidas e, presumivelmente, um soco na cara dele mínima para desperdiçar o seu tempo.
Em um padrão que nós estaremos vendo ao longo deste artigo, a razão Alexei não explodiu na calçada como um frasco de maionese cheio de carne de hambúrguer era a mesma coisa que causou seu idiota para tentar, em primeiro lugar: a vodka. Um sistema nervoso central bêbado é insensível, fazendo com que os músculos do corpo para relaxar. Em seguida, o bêbado mesmos reflexos que tornam as pessoas mais susceptíveis de estacionar o seu carro na seção do produto de sua mercearia feitas tenso Alexei corpo menos provável na previsão do impacto, que despeja pode salvar seus membros de encaixe, como galhos.
Então, em um sentido, seu alcoolismo rampaging salvou sua vida, apesar de empurrá-lo da borda, em primeiro lugar, uma espécie de algemas como quando Riggs esse cara e pula do prédio em Lethal Weapon.

"Relaxe, isso é totalmente indo para o trabalho."
# 5.
O álcool melhora a sua libido
Não parece ser um ponto doce para o consumo de álcool que estabelece ao longo de um espectro denenhum álcool para o suficiente para tornar as coisas um pouco melhor a ruína total. Por exemplo, enquanto a maioria de nós reconhece que 75 por cento do mundo é o sexo ocorre sob a influência de álcool (não oficialmente) porque tem uma forma de reduzir nossas inibições, também existe tal coisa como "pau de uísque."
Ou seja, você fica muito bêbado para realizar devido ao seu efeito sedativo sobre o sistema nervoso central, que entorpece o seu corpo a estímulos externos. É a mesma razão que você slur seu discurso, o balanço quando você anda ou apenas em linha reta até perder a consciência.
No entanto, mais uma vez, há o ponto doce.
Estudos têm demonstrado que os bebedores moderados são realmente 20-30 por cento menos propensos a ter dificuldades de ereção do que os não-bebedores. Eles não estão certos porque, ele pode ter a ver com antioxidantes encontrados em algumas de álcool (mesma razão, quantidades moderadas de vinho proteger contra doenças do coração). Além disso, parece que uma pequena quantidade de álcool pode aparentemente "melhorar" o homem é uma ereção, de acordo com um especialista.Assumimos "melhorar" aqui significa que dificulta / maior, ao invés de ", acrescenta asas e um feixe de laser."
# 4.
Álcool pode manter seu cérebro vivo
De acordo com os médicos reais, e, presumivelmente, não apenas os bêbados, com uma quantidade moderada de álcool no seu sistema pode realmente impedir a morte de trauma cerebral. Irônico, considerando bebida foi, provavelmente, o flautista que o levou para a terra de ferimento grave na cabeça, em primeiro lugar.
Em um estudo envolvendo quase 40.000 casos, os pesquisadores descobriram que, em pacientes mais jovens com menos lesões graves, tendo o álcool em seus sistemas realmente impediu a propagação da inflamação e inchaço em seu cérebro (álcool suprime a resposta inflamatória do organismo). Eles vão tão longe como a sugerir a possibilidade de administrar o etanol em pacientes com ferimentos na cabeça no futuro, por isso espero que seja apenas uma questão de tempo até a primeira resposta de emergência respondem chamadas com um bar totalmente abastecido nas costas.

"Apoio o pescoço enquanto eu deitar a tequila e colocou o limão na boca."
O estudo não indicam que os pacientes bêbados estavam mais propensos a correr em complicações durante a sua estada no hospital, e como nós mencionamos antes, estar bêbado é geralmente o que leva você para pedir carona em uma ambulância. Mas temos de admitir, um par de dias de sorvete livre e vodka certamente fazer um tijolo para a tomada orbital menos de um infortúnio.

"Ei, doutor, eu totalmente vomitou no penico. Existe mais sorvete?"
Mas, claro, só porque nos ajuda a essas lesões cerebrais específicas, isso não significa que ele pode, você sabe fazê-lo mais esperto, nem nada. Certo? Oh hey olhe, há uma segunda página a este artigo ...



Beber Vodka pura pelo olho, mais uma mania idiota!!! Acreditem isso é sério

Postei algumas semanas atrás sobre uma maneira idiota de beber que os adolescentes estavam fazendo pra ficarem bebados mais rápido. Leia Absorventes são usados por adolescentes para ficarem bêbados sem beber!!!.
Agora essa mania também usa o olho, só que o de cima.rs Leiam e vejam a imbecilidade desse povo.

Beber vodka pura pelo olho para um efeito rápido? Parece loucura, mas uma multidão de jovens estão arriscando sua visão neste nova mania.




Mais uma loucura de estudantes bêbados. Uma cena estranha e perturbadora de se ver.
Cercada por jogadores de rugby aplaudindo,e gritando na universidade, Melissa Fontaine de 19 anos permitiu que eles servissem uma dose de vodka em seu olho esquerdo.
"Vodka eyeballing ', como é conhecido nos círculos estudantis, é a mania a mania para beber nas universidades da Grã-Bretanha.
Aguns afirmam que ele induz a sensação de embriaguez, em velocidades estonteantes, proporcionando uma alta imediata.

Mas o dano devastador a longo prazo está deixando os médicos e as autoridades da universidade preocupados e eles já temem que essa cultura da Grã-Bretanha de beber esteja fora de controle.
Melissa, que deixou a universidade no verão passado e está agora com 22 anos, e acredita que eles têm razão para estarem preocupados. Ela constantemente "tomava" vodka em seu olho esquerdo, os efeitos na visão já começam a aparecer. Mais preocupante ainda, ela foi avisada de que sua visão pode deteriorar ainda mais quando ela ficar mais velha.
"Eu estou com dor constante, pelo o que eu fiz", diz ela. "Eu estou apavorada em saber que vai piorar. Eu gostaria de poder fazer o voltar pra mudar as coisas. Mas eu não posso. "
Seria fácil, claro, a julgar Melissa pelas besteiras do passado. Mas é difícil conciliar esse estereótipo com a moça que ela é hoje, uma filha, educada de forma exemplar, e uma familia estável.
Em suma, ela não é o tipo de jovem que poderia ser influenciada por essa cultura jovem na Grã-Bretanha.
A questão é, então, por que uma pessoa tão inteligente, uma mulher aparentemente sensata faz algo tão arriscado e tão grotesco como o "vodka eyeballing". E o que podemos aprender a partir de sua história?



"Eu sei que as pessoas vão dizer que o seu filho ou filha não faria algo tão estúpido, mas eu realmente não acho que os pais têm alguma idéia do que acontece em uma universidade e que as pressões que seus filhos sofrem poderão induzí-los a fazer coisas estúpidas", diz Melissa, que divide um apartamento com amigos no sul de Londres.
"A cultura de bebedeira dos alunos ficou completamente fora de controle e eu sei porque eu vi. Eu me considerava como um adolescente normal, sensata, mas essa "cultura" foi mais forte. "
Ela ainda não contou aos pais sobre seus olhos. "Eu ainda não contei sobre isso até agora porque eu não queria preocupá-los", diz ela, simplesmente, mas não é difícil imaginar como eles vão se decpcionar. Saindo de casa pela primeira vez e ir para a universidade Melissa mergulhou em um mundo de quase desconhecido.

"Estar na universidade é como estar em uma bolha", afirma. "Você vive para aquele momento. Sem muita preocupação. Você quer experimentar coisas novas e não pensa sobre o que vai acontecer depois. "
Olhando para trás, pode ver como ela colocou o senso comum de lado enquanto ela tentava se enturmar com os outros estudantes.
O ambiente social na universidade era, ela diz, 'indecente e competitivo ". Para aqueles que faziam esportes, foi ainda mais.
Quando ela se juntou à equipe netball, essa necessidade aumentou.

"É especialmente difícil se você praticar esportes, porque o elemento de competição que você vê tem seu jogo é transferido para o bar", diz ela. "Eu me sentia muito pressionada no começo.
As semanais noites da "União de Atletismo, era realizada no bar dos Estudantes e eram ainda mais depravadas.
"Os jogadores de rugby foram os piores", diz ela. "Mas por causa do feminismo, você tenta provar que consegue fazer o mesmo. Isso é o que impulsiona a toda essa cultura. Mulheres acreditando que têm que ser iguais em todos os sentidos.
O que tornou as coisas piores para Melissa foi que, por sua própria admissão, ela sempre foi altamente competitivo. É um traço que em outras áreas de sua vida, seus estudos, exames, serviu-lhe bem.
Sob a influência de álcool, foi desastrosa. Desafiados a sofrer uma com a "vodka eyeballing, ela estava determinada a impressionar seus amigos.
"Vodka eyeballing" Acredita-se que surgiram como uma tendência perigosa que começou nos E.U.A., é um truque popular realizado por garçonetes de resorts como Las Vegas.



Os críticos também culpam o filme 2000 Kevin e Perry Go Large, estrelado por Harry Enfield como "Kevin the teenager", por incentivar essa prática. No filme, o ator Rhys Ifans interpreta um personagem chamado DJ Eyeball Paul, que realiza a manobra em casas noturnas.
Enquanto os médicos especialistas dizem que ainda é um fenômeno relativamente novo, uma rápida olhada na internet revela como abundante, tornou-se entre os jovens consumidores na Grã-Bretanha.

A dor é insulportável, mas isso anima ainda mais a competição e o desejo de provar para seus amigos de quanto você aguenta.
Os devotos afirmam que "vodka eyeballing" induz a embriaguez mais rápido do que se beber, porque ela passa facilmente através da membrana mucosa e entra diretamente na corrente sanguínea através das veias na parte de trás do olho, embora alguns especialistas são céticos sobre isso e acreditam que, quem faz isso geralmente já está bêbado, eles simplesmente se convencem que tem esse efeito.
"No passado, a vodka tem sido utilizada como um desinfetante. Em 40 por cento à prova, imagine o que pode fazer para uma área tão sensível como o olho? É altamente tóxico. Disse o professor Robin Touquet, consultor em medicina de emergência no Hospital St Mary.

Levou apenas um mês para Melissa para perceber que ela tinha danificado seu olho. "Ficavam cada vez mais doloridos e vermelhos", diz ela. "Era como se eu tivesse conjuntivite todo o tempo. Fiquei muito assustada. "
O médico ficou surpreso quando fui vê-lo. Melissa, que já tinha a visão perfeita, foi encaminhada para um oftalmologista, que lhe disse que tinha cicatrizes permanentes na córnea do olho esquerdo.

"Ela disse que vodka era tão corrosivo que tinha literalmente queimado o seu caminho através da córnea. Mas não havia nada que pudesse fazer. Você não pode reparar a córnea. Disse que poderia levar a complicações e causar cegueira, que é aterrorizante.

Enquanto a maioria das pessoas são capazes de deixar e esquecer seus delitos juvenis pra trás, Melissa é lembrada deles todos os dias, com cada piscar de olhos.

Vejam um vídeo que encontrei no youtube sobre essa mania idiota


video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails