sábado, 16 de outubro de 2010

Os maiores mistérios “Não resolvidos” da história


Esta lista inclui os mistérios não resolvidos mais famoso conhecido ao homem que realmente desafiam uma explicação racional ou definitivas são apenas estranho.
A verdade é que existem grandes mistérios que mesmo hoje, com tantas tecnologias e modernidades não foram em nada resolvidos. Conheça agora alguns dos maiores fenômenos não solucionados nem pelos melhores estudiosos do mundo:

1. Sudário de Turim
Sudarioface
O sudário de Turim é um pano de linho com a imagem de um homem que aparentemente morreu de crucifixão. A maioria dos católicos consideram ser o enterro mortalha de Jesus Cristo. Atualmente é realizada na Catedral de São João Batista em Turim, Itália. Apesar de muitas investigações científicas, ninguém ainda foi capaz de explicar como a imagem foi impressa na mortalha, e apesar de muitas tentativas, ninguém conseguiu reproduzi-la.testes de radiocarbono data em que a idade média, porém os apologistas do sudário acreditam que ele é incorrupto – ea datação por carbono só pode data de coisas que decadência.
Antes da Idade Média, os relatórios da mortalha existem como a Imagem de Edessa – confiavelmente reportados desde pelo menos o século 4. Além disso, outro tecido (o Sudário) conhecido desde os tempos bíblicos até mesmo (João 20:7) existe e é dito ter coberto a cabeça de Cristo no túmulo. Um estudo de 1999 por Mark Guscin, um membro da equipa de investigação multidisciplinar do Centro Espanhol de Sindonologia, investigou a relação entre os dois panos. Baseado na história, patologia forense, química de sangue (o Sudário também é relatado para ter manchas de sangue tipo AB), e os padrões de manchas, ele concluiu que os dois tecidos cobriram a cabeça mesmo em dois momentos, mas momentos próximos do tempo. Avinoam Danin (um pesquisador da Universidade Hebraica de Jerusalém) concordou com esta análise, acrescentando que os grãos de pólen no Sudário correspondem aos do sudário.
Mary Celesti
Mary Celeste 250203
Mary Celeste foi lançado na Nova Escócia em 1860. Seu nome original era “Amazônia”. Ela foi de 103 m deslocando 280 toneladas global e listado como um meio-brigue. Nos próximos 10 anos, ela esteve envolvida em vários acidentes no mar e passou por uma série de proprietários. Eventualmente, ela apareceu em um leilão de resgate Nova York, onde ela foi comprada por US $ 3.000. Após reparos, foi posta sob registro americano e renomeado “Maria Celeste”.
O novo capitão do Mary Celeste foi Benjamin Briggs, 37, um mestre com três comandos anteriores. Em 7 de novembro de 1872 o navio partiu de Nova York com o Capitão Briggs, sua esposa, filha pequena e uma tripulação de oito. O navio estava carregado com 1.700 barris de álcool americano cru com destino a Gênova, Itália. O capitão, sua família e tripulação nunca mais foram vistos. O navio foi encontrado flutuando no meio do Estreito de Gibraltar. Não havia sinais de luta a bordo e todos os documentos exceto log do capitão estavam faltando.
No início de 1873, foi reportado que dois barcos salva-vidas aterrado em Espanha, com um corpo e uma bandeira americana, o outro contendo cinco corpos. Alegou-se que estes poderiam ter sido os restos da tripulação do Mary Celeste. No entanto, os corpos foram, aparentemente, nunca se identificou.
O GAT hum
399Px-Taosnmview
O “Taos Hum” é um som de baixa freqüência ouvida em vários lugares do mundo, especialmente na Europa, EUA, Reino Unido, e do norte. Geralmente é ouvido apenas em ambientes silenciosos, e é muitas vezes descrita como soando como um motor diesel de distância. Desde que provou indetectable por microfones ou antenas VLF, sua fonte e natureza ainda é um mistério.
Em 1997, o Congresso dirigido cientistas e observadores de alguns dos mais prestigiados institutos de pesquisa no país a olhar para um estranho ruído de freqüência baixa ouvido por moradores em torno da pequena cidade de Taos, Novo México. Por anos aqueles que ouviram o barulho, freqüentemente descrito por eles como um “hum”, foi à procura de respostas. Até hoje ninguém sabe a causa do zumbido.
Dália Negra
Es1A
Em 1947, o corpo de 22 anos Elizabeth Short foi encontrado em dois pedaços em um estacionamento em Los Angeles. Segundo a imprensa logo após o assassinato, Short recebeu o apelido de “Dália Negra” em uma farmácia de Long Beach no verão de 1946, como uma brincadeira com o filme então atuais A Dália Azul. Entretanto, os relatórios de Los Angeles County District Attorney investigadores “estado o apelido foi inventado por repórteres cobrindo o assassinato. Em qualquer caso, Short não era geralmente conhecido como a “Dália Negra” durante sua vida.
Muitos rumores e contos se espalharam sobre a Dália Negra, ea investigação (uma das maiores da história de LA) nunca encontrou o assassino.
Conde de Saint Germain
Stgermainbw
O conde de St. Germain (alegadamente morreram 27 de fevereiro de 1784) foi um cortesão, aventureiro, inventor, cientista amador, violinista, compositor amador e um cavalheiro misterioso; ele também mostrava algumas habilidades com a prática da alquimia. Ele era conhecido como “Der Wundermann ‘-’ O Wonderman. Ele era um homem cuja origem era desconhecida e que desapareceu sem deixar rastro.
Desde sua morte, várias organizações ocultistas o adotaram como figura modelo ou mesmo como uma poderosa divindade. Nos últimos anos, várias pessoas alegaram ser o Conde de St. Germain. (Note que St Germain nunca foi considerado um santo pela Igreja Católica Romana -. “R” antes de seu nome se refere a sua suposta casa).
Fonte:crazyegg.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails