quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Being Erica


http://i37.tinypic.com/acg94p.jpg
Sinopse: Erica é uma jovem de 30 e poucos anos que resolve fazer terapia. Seu analista utiliza um método surreal para ajudá-la a corrigir os erros que Erica diz ter cometido no passado. ‘Você nunca desejou ter uma chance de voltar no tempo e fazer diferente algo que você considerou ser uma grande burrada?’ Pois é, Erica tem esta chance. A diferença é que Erica entra em seu próprio corpo no passado para corrigir seus erros. Outra grande diferença é que Erica não consegue refazer suas ações da forma que realmente desejava. Fatores humanos a levam, muitas vezes, a piorar a situação, mas sempre existe o lado bom de tudo.Vindo de uma família judia disfuncional, Erica ainda está tentando dar um jeito em sua vida: desempregada, sem namorado, com a família no seu pé, tendo que aguentar as comparações com sua irmã, com poucos amigos e estremamente crítica, ela precisa desesperadamente de ajuda. É assim que ela encontra o Dr. Tom (Michael Riley), um analista esquisito que parece saber tudo sobre sua vida e mantém seu consultório ‘aparecendo’ do nada em qualquer parte da cidade. Ele pede que Erica faça uma lista de todos os erros que cometeu e que gostaria de mudar e passa então a trabalhar com cada um deles, em cada episódio. Acreditando que vai conseguir mudar seu presente, ela embarca nesta aventura.
O que acontece quando a vida não não é como esperamos que seja? E se você tivesse a possibilidade de retroceder e pudesse redefinir essas opções que você agora se arrepende? Bem-vindo à vida de Erica Strange com 30 e tantos anos , quando a clássica fantasia da revisitar o passado oferece a ela uma oportunidade de lidar com a sua vida e chegar a conclusões sobre suas escolhas.
Em Being Erica, a vida muda sempre para a super-educados Erica (Erin Karpluk) quando ela encontra o Dr. Tom, um misterioso terappeuta que a leva de volta no tempo para uma oportunidade durante os momentos que ela se arrepende, fazer as coisas diferente, com perspicácia e sabedoria, e poder ver como tudo seria se tivesse agido diferente. A partir da noite do baile de formatura e primeiros beijos para entrevistas de emprego, a lista de regresso de Erica tem pontos acumulados que ela deve agir agora, ou aceitar para sempre que tem uma vida medíocre.
Esse é o tipo de série que entra na categoria “identificação imediata”. Não tem como não dar risada em alguns momentos e pensar “é, pois é…. eu também fiz isso…”. O que acontece com Erica é que ela encontra um terapeuta que a permite voltar no tempo para acontecimentos específicos que ela considera essenciais para mudar o rumo de sua vida. E e aí que ela vai aprendendo com os erros, com as tentativas de acertos e com os novos erros, vendo que na maioria das vezes, o resultado final não é muito diferente do que foi nas suas primeiras escolhas.


1ª Temporada (RMVB LEGENDADO):

1×01 – Dr. Tom -> Hotfile
1×02 – What I am is What I am -> Hotfile
1×03 – Plenty of Fish -> Hotfile
1×04 – The Secret of Now -> Hotfile
1×05 – Adultescence -> Hotfile
1×06 – Til Death -> Hotfile
1×07 – Such a Perfect Day -> Hotfile
1×08 – This Be the Verse -> Hotfile
1×09 – Everything She Wants -> Hotfile
1×10 – Mi casa, su casa Loma -> Hotfile
1×11 – She’s Lost Control -> Hotfile
1×12 – Erica,the Vampire Slayer -> Hotfile
1×13 – Leo -> Hotfile

2ª Temporada (RMVB LEGENDADO):

2×01 – Being Dr.Tom -> Hotfile
2×02 – Battle Royale -> Hotfile
2×03 – Mama Mia -> Hotfile
2×04 – Cultural Revolution -> Hotfile
2×05 – Yes we Can -> Hotfile
2×06 – Shhh… Don’t Tell -> Hotfile
2×07 – The Unkindest Cut -> Hotfile
2×08 – Under my Thumb -> Hotfile
2×09 – A River Through it…It Being Egypt -> Hotfile
2×10 – Papa Can You Hear Me? -> Hotfile
2×11 – What Goes Up Must Come Down -> Hotfile
2×12 – The Importance of Being Erica -> Hotfile

3ª Temporada (RMVB LEGENDADO):

3×01 – The Rabbit Hole -> HotfileFileserve
3×02 – Moving On Up -> HotfileFileserve
3×03 – Two Wrongs -> HotfileFileserve
3×04 – Wash, Rinse, REPEAT -> HotfileFileserve
3×05 – Being Adam -> HotfileFileserve
3×06 – Bear Breasts -> HotfileFileserve
3×07 – Jenny from the Block -> HotfileFileserve
3×08 – Physician, Heal Thyself -> HotfileFileserve
3×09 – Gettin’ Wiggy Wit’ It -> HotfileFileserve
3×10 – The Tribe Has Spoken -> HotfileFileserve
(novo) 3×11 – Adam’s Family -> HotfileFileserve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails