quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Big Lake


http://img823.imageshack.us/img823/1997/biglake.jpg
Sinopse: A proposta de Big Lake é a de modernizar a estrutura tradicional das sitcoms familiares. Explorando os sonhos de grandeza de personagens que vivem no interior, a série apresenta Josh ( Chris Gethard ), um expert em finanças que é demitido quando a crise financeira americana atinge seu auge. Sem ter condições de continuar pagando suas contas, Josh volta a morar com a família no interior.
Enquanto que sua mãe, Linda (Deborah Rush) o recebe de braços abertos e comidinha pronta no fogão, seu pai, Carl ( James Rebhorn, visto em White Collar ) tenta controlar sua vontade, quase irracional, de matá-lo. O motivo? Josh foi responsável por investir todas as economias dos pais na bolsa de valores. Tendo perdido o dinheiro, Josh busca uma forma de recuperá-lo rapidamente e, junto com ele, a afeição do pai. Assim, ele cria um esquema de pirâmide com a ajuda de dois amigos, Glenn ( Horatio Sanz ), um ex-presidiário, e Chris ( Chris Parnell ), um professor.
Mas Josh não é o único filho que sonha em ganhar dinheiro rápido. Seu irmão, Jeremy ( Dylan Blue ), de 13 anos, mantém as aparências de um bom aluno e um filho exemplar, mas, na verdade, é um traficante em início de carreira.

1ª Temporada (RMVB LEGENDADO):

1×01 – Pilot -> HotfileFileserve
1×02 – Lee Harvey Osworld -> HotfileFileserve
1×03 – Fad Diet -> HotfileFileserve
(novo) 1×04 – Chris Moves In -> HotfileFileserve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails