sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Huge



Sinopse: A série gira em torno de um grupo de sete adolescentes enviados a um acampamento de verão para perda de peso e explora a forma de como os jovens tratam as questões da imagem corporal.Além da difícil missão de emagrecer, o programa também mostrará o relacionamento entre eles, além do convívio com os funcionários e os outros clientes do local.
Nikki Blonsky, conhecida pelo filme “Hairspray”, será Willamina, uma das jovens que tenta perder peso, filha de um rico casal proprietário de uma rede de academias. Hayley Hasselhoff,será Amber, uma jovem magra, que frequenta o local porque se acha gorda. Zander Eckhouse, irá interpretar um estudante que trabalha meio período como assistente de um dos responsáveis pela academia do local, e secretamente apaixonado por Amber. Outro apaixonado por Amber será o personagem de Ari Stidham, um jovem músico obeso, amigo de Willamina.
Huge tem como base o livro de mesmo nome escrito por Sasha Paley. Adaptado por Winnie Holzman, de “Minha Vida de Cão/My So-Called Life”, a história é apontado como uma mistura de “Glee” com “Ugly Betty”.
Promo:

1ª Temporada (RMVB LEGENDADO):

1×01 – Pilot -> Megaupload (Na comunidade)HotfileUploaded
1×02 – Letters Home -> HotfileUploadedFileserve
1×03 – Live Action Role Play -> HotfileFileserve
1×04 – Talent Night -> Hotfile
1×05 – Movie Night -> Hotfile - FileserveSharingmatrix
1×06 – Spirit Quest -> HotfileFileserve
1×07 – Poker Face -> HotfileFileserve
1×08 – Birthdays -> HotfileFileserve
1×09 – Parents’ Weekend: Part I -> HotfileFileserve
(novo) 1×10 – Parents’ Weekend: Part II -> HotfileFileserve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails