Banheiro Público - PQP! É foda entrar numa dessas latrinas e quase se afogar em lagos de mijo fedorento. Pior ainda é se deparar com a surrealista obra de arte de algum artista plástico boiando no fundo ou decorando as paredes e bordas do vaso sanitário, e muito mais se ao abrir a porta der de cara com o safado "obrando".
Dentro do mato - Sabe aquela expressão 'vá cagar no mato"? Bem, se não tem outro jeito... A porra é que quando a bexiga aperta ou bate a caganeira, não dá tempo de ver se há alguém por perto registrando a campesina cena. Ah! E cuidado com as cobras!
Em viagens - Vai dizer que nunca passou por tal vexame! O diabo é que o FDP do motorista só abre a porra da porta do carro quando o barro ou a urina já estiver descendo pelas pernas.
Na piscina - O "ético" hábito de mijar, de cagar ou de peidar só para ver o borbulho na piscina é considerado “usual”. O problema é conseguir disfarçar na hora, e não ficar com cara de sacana.
Na escola - That is the question! : Aguardar o término da aula ou pedir ao professor para ir ao banheiro? A situação pode se tornar caótica se a sua vontade de dar uma mijada ou de soltar o barro acontecer bem no meio da merda de uma prova.
Na roupa - Mico maior não há. Mais nada é tão ruim que não possa piorar!: A distância entre o local em que se está e o em que se mora. Aí Fode!
Contudo, mijadas e cagadas na roupa não são nada, se comparadas às feitas no Governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!