quinta-feira, 7 de abril de 2011

O Morto Torcedor

O Morto Torcedor

O que seriamos de nós sem os amigos? Eles nos cercam e estão dispostos a cumprir todos as nossas vontades, mesmo depois que morremos. Pois bem, um grupo de amigos resolveu levar a sério a última vontade do recém-falecido Christopher, torcedor fanático e líder da torcida do Cúcuta, da Colômbia.
Qual era o desejo? Que o corpo dele fosse levado para o estádio. Sem pensar os amigos pegaram o caixão, com Christopher mortinho dento e foram para a arquibancada assistir o jogo do time contra o Evingado. A presença, ou ausência, do torcedor até que ajudou, já que o time perdia por 1 gol, mas a chegada do cortejo animou os jogadores que empataram a partida.










A Morte do Morto


Na semana passada o cobrador Hamilton foi declarado morto depois de ser baleado aqui em São Paulo. A família havia autorizado a doação dos órgãos, os trâmites legais já estavam resolvidos até que ele mexeu as pernas, uma mão e a cabeça. Os enfermeiros pensaram que era reflexo, mas os médicos constatarem que ele estava vivo. Uma notícia boa...
Mas hoje ele morreu. A situação dele era muito grave, o tiro foi na cabeça e esses dias de "sobrevida" só serviram para prolongar o sofrimento dele e da família. De qualquer forma a história é muito estranha.

A Morte do Matrimônio

Acho que só a foto dela seria auto-explicativa. Quantos casamentos Gretchen já não enterrou? O número é até assustador, esse é o 15º casório que não dura o tão sonhado "eterno para sempre". O último durou apenas 3 meses.
Eu tenho a minha teoria e acho que ela pretende entrar no Guinness Book. Só pode...











Esse post não é nenhuma pegadinha de 1º de Abril. Não precisa ir muito longe para ver quanta notícia por aí parece mentira, mas não é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails