Ao assistir filmes no cinema ou na TV, nos deparamos com glamorosos takes de sexo em cenários paradisíacos e inusitados. Quem nunca fantasiou estar no lugar dessas personagens e praticar atos libidinosos com nossos parceiros(as) em diversos cantos do mundo? Pois é. Mas Hollywood costuma esconder o lado ruim dessa história. Conheça agora alguns lugares que parecem ser bons para transar, mas na realidade...
Praia
A praia é um dos lugares mais fantasiados por gente sedenta por sexo. O cinema e a literatura adoram esse cenário. Mas, como todos sabem, a praia é cheia de bactérias, lixo e pombos. Sem falar que a areia não é lubrificante para nada. Pelo contrário. As chances de você se machucar enquanto transa são grandes. Sabe quando aquele pessoal leva vasilhas cheias de comida de casa para a praia, e tudo acaba caindo no chão? Pois é. Agora imagine seu orgão genital à milanesa. Tenso.
Piscina
Esse é um dos maiores mitos da história do sexo. Quem disse que transar na piscina é garantia de maior lubrificação e prazer está redondamente enganado. E o pior: uma pesquisa realizada pela Universidade da Califórnia constatou que até mesmo um monte de água cheia de cloro pode transmitir diversas doenças, como infecções urinárias, por exemplo. Então pense duas vezes antes de chamar aquela sua vizinha gata para dar um mergulho na sua piscina (se você tiver uma, claro).
Carro em movimento
Esse é o sonho de 10 em cada 10 homens apaixonados por carros. Mas uma coisa precisa ser dita: é perigoso, muito perigoso. Acidentes provocados por gente que mistura velocidade e prazer são muito frequentes. Ainda mais nas estradas brasileiras, cheias de buracos. Masturbação, sexo oral, posições inovadoras. Tudo isso pode ser feito dentro do carro, sim. Mas em um Drive-In, por favor. Não vá arriscar a vida dos outros por alguns minutos de prazer.
Balada
Você está curtindo a noite com uma porrada de amigos, bebendo muito, exagerando na dose. Diversas mulheres sedentas por sexo estão ao seu redor. E você pensa: "Hoje não saio daqui sem transar". Mas é aí que mora o perigo. Afinal, essas desconhecidas podem ter doenças sexualmente transmissíveis, como AIDS, por exemplo. Sem falar nas condições higiênicas do banheiro da balada, um dos locais mais escolhidos para transar. Urina fora do vaso, cheiro de cocô e bebida alcoólica. As chances do cara brochar na hora "H" são grandes.
Avião
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!