terça-feira, 10 de maio de 2011

15 sinais de que seu príncipe é uma cinderela



Obs: estou dando dicas para mulheres não serem enganadas por homens homossexuais que não estão bem com sua sexualidade. Não tenho nada contra homossexuais, o que não quero é que eles enganem devido a vergonha de se assumir, pois um dia eles também vão se arrepender pelo tempo perdido, e outra pessoa irá sofrer.
Alguns fatos isolados desses não querem dizer nada, mas descofie se seu parceiro apresenta 2 ou mais características: (desconfiar quer dizer: abra o olho, não quer dizer que com certeza ele é gay).
1. Em primeiro lugar, é o cara mais lindo e vaidoso que você já namorou. Vaidade em excesso é um grande sinal.
2. Ele vive de topete. Sempre achei topete tão lindinho… mas o fato é que todos os homens que conheço que sempre usam topete tem uma forte tendência homossexual.
3. Ele sempre usa calças justas.
4. Ele vive se gabando que várias mulheres são em cima dele nas baladas.
5. Ele “comenta” que já recebeu cantada de vários homens e não entende o motivo (e vc ainda acha que é pq ele é muito gato).
6. Quando você sai com ele percebe que tem homens o olhando… e não é pq ele é mto bonito, é pq quem é gay sabe identificar outro gay.
7. Ele já assistiu filme pornô gay sem querer.
8. Ele não para com mulher nenhuma. Nunca nenhuma mulher é boa suficiente para ele, portanto, é um tremendo de um galinhão. Na verdade nenhuma mulher terá o que ele quer… Atualmente suspeito de todos os caras que dão tiro pra tudo que é lado, pois se eles trocam tanto é pq nunca acharam algo que realmente os tenham satisfeito.
9. Ele põe mil defeitos em você: você tem bafo, você não sabe se arrumar, você é egoísta e não se importa o suficiente com ele.
10. Você deu maior mole pra ele no início do relacionamento mas ele demorou pra te pegar ( e vc ainda achou isso qualidade… bah ele escolhe antes de pegar)
11. Ele sente nojinho de fazer sexo oral. Mesmo sabendo que é uma raridade homens (hetero) que realmente gostem de fazer sexo oral (acho que uns 50% se salvam, os outros fazem só para agradar a parceira). Nós sabemos exatamente quando o homem tem gosto em cair de boca. É infinitamente mais gostoso. Mas mesmo os que não são muito chegados pelo menos não tem nojinho, não fazem só nas primeiras vezes para te conquistar. Definitivamente da pra perceber a diferença.
12. Ele vive se exibindo pra você, que pegou muita mulher, que é esperto, etc, etc etc… na verdade, ele te considera uma rival.
13. As fotos dele em redes sociais são extremamente exibicionistas. Ele acha que é modelo e coloca fotos iguais as de adolescentes colocando para chamar atenção.
14. Ele não vive sem os amigos. Sair com os amigos é sagrado, e ele jamais dispensa alguma atividade com eles. E não é pra sair pra paquerar não…
15. A mãe dele é uma rainha. Não fica um dia sem falar como ela é espetacular.
Eu ainda acho que isso é culpa do preconceito existente hoje em dia contra homossexuais, e, pode até parecer que não, mas esse preconceito nos afeta diretamente. Se os homossexuais não tivessem vergonha de se assumir, nenhuma família sofreria quando um pai se separa para viver com outro, nenhuma mulher seria traída com garotos de programa ou outros homens e nenhuma mulher estaria tão insatisfeita na cama (sim, homens homossexuais são um fracasso na cama com mulheres). Não seria necessário namoro de fachada. Mesmo assim, acho extremamente errado envolver outra pessoa na mentira, pois sempre quem gosta sofre, e sofre muito. Se um gay não tem coragem de se assumir, pelo menos não envolva uma mulher nessa história, o pior preconceito que existe é o preconceito com vc mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails