domingo, 26 de junho de 2011

5 plantas para você ficar doidão



O poder das plantas não pode ser questionado. conheça agora algumas plantas que te deixam loucão.



1 - Artemisia absinthium

É da planta Artemisia absinthium anis, que é feito oAbsinto destilada. Por vezes outras ervas compõem a bebida. Ela foi criada e utilizada primeiramente como remédio pelo Dr. Pierre Ordinaire, médico francês que vivia em Couvet na Suíça por volta de 1792. Absinto é uma bebida alcóolica que contêm tanto álcool que é proíbida em alguns países. É composta de ervas, água mineral do pantano, lápis de cera verdes, plutônio, Urânio enriquecido e alcool. 


Como usar para ficar doidão?   
Simples! olha a figura abaixo




Veja agora como você ficará depois... 




 2 - Agave Tequilana 

Tequila é uma bebida destilada de origem mexicana (viva a la mexico!) produzida com o sumo da planta agave tequilana, popularmente conhecida como agave azul. A nome deve-se ao nome do pequeno povoada onde a bebida surgiu: Tequila.
O Agave Azul (Agave tequilana) é uma planta parecida com um enorme abacaxi e apenas se desenvolve em terrenos de solo vulcânico e clima árido. É necessário esperar de 8 a 10 anos para estar pronto para produção, e são necessários 7 kilos de Agave para produção de 1 litro de tequila.
A tequila é normalmente ingerida com sal e limão.



Como usar para ficar doidão?

(Ah,muleque! essa é a melhor !)


Veja agora como você ficará depois:




3 - Cogumelos

 “Meio bicho, meio planta”, os fungos receberam uma classificação diferente. Os biólogos consideram os fungos suficientemente diferentes de plantas e dos animais que os classificaram em um reino próprio: o reino Fungi.
O melhor cogumelo alucinógeno tem as seguintes características: cabeça verde ou vermelha.
O Cogumelo Alucinógeno preferido bolinhas brancas, olhos e nenhuma boca. (Se tiver boca, é um cogumelo maligno que quer destruir o mundo). Podem dar poderes como Força Infinita, Visão Laser e a Raios X, Criação, Cura, Transformação(em tudo), Poderes Telepáticos, voo, ressurreição e crescimento de até 50%, te deixar gigantesco temporariamente e te deixar pequeno
.

Veja aqui o antes e o depois :




4 - Maconha



Em 1735, o botânico Carl Lineu nomeou a Maconha como Cannabis sativa. A mesma foi chamada de Cannabis indica, pelo biólogo francês, Jean Baptiste Lamarck e também foi chamada de Bob Nesta Marley por min mesmo. Assim como outras plantas, a maconha possui dois gêneros: macho e fêmea. 
 Quando não ocorre fecundação da fêmea, essa excreta uma grande quantidade de resina pegajosa composta por dezenas de substâncias diferentes. Dentre as várias substâncias, existe a THC (delta-9-tetrahidrocanabinol) que serve de filtro solar para a planta, pois essa é de clima desértico. Apesar do THC estar presente em toda a planta é na flor da fêmea que se encontra a maior concentração da substância. A real droga da maconha é essa flor.
 É utilizada em países do sul, do norte, do leste, do sudoeste, na Jamaica na casa do Maradona no planalto central em brasilia e em religiões como a I.J.B.M, em geral para compor músicas de reggae, pensar merda, falar devagar, ficar legalzinho, ver estrelas, aguentar a minha sogra e jogar GTA.


Como usar a planta para ficar doidão: 



Veja agora como você ficará depois





5 - Erythroxylum coca Lamarck
(Cocaína)

 Cocaína, benzoilmetilecgonina ou éster do ácido benzóico ou Cheradona MaraMara Dona argentinus é um alcalóide usado como droga, derivada do arbusto Erythroxylum coca Lamarck, com efeitos anestésicos e cujo uso continuado, pode causar outros efeitos indejados como dependência, hipertensão arterial e distúrbios psiquiátricos. 
A folha de coca  é usada comprovadamente há mais de 1200 anos pelos povos nativos da América do Sul. Eles a mastigavam para ajudar a suportar a fome, a sede e o cansaço.
Hoje a cocaína é mais usada sob o aspecto de um pó branco e cristalino que é na maioria das vezes inalado .Alguns consumidores chegam a injetar a droga diretamente na corrente sangüínea, o que eleva consideravelmente o risco de uma parada cardíaca irreversível, causada por uma overdose 


ESSA É PERIGOSA,CUIDADO!


É assim que os manolos fazem :




Veja agora como você ficará depois:
































TA VENDO? FALEI QUE ERA PERIGOSO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails