domingo, 3 de julho de 2011

Erros cometidos na hora da tota!



Picture
Atenção!!! Importante pras menininhos e menininhas, afinal, uma coisa dessas não se faz! Pooorra, sacanagem!

Aí vão uns toques:

Erros cometidos na hora da tota.

Tu ia curtir se na hora da tota o cara olhasse pra você e fizesse cara de nojinho? Não né? Então pronto, porra! Cara, NUNCA faça carinha de nojo quando for pagar um BJ (a não ser que a pessoa a ser chupada não saiba o que é higiene, aí ta explicado, mas duvido que você, caro leitor, se prestaria a transar com um elemento nojento). Se você, menininha,  tem nojo de pau, ou simplesmente não curte fazer oral, então NÃO invente de fazer oral! Simples! Acontece muito e os homens se chateiam. Homem nenhum ia gostar de notar a mulher engulhando pra cair de boca. E o mesmo se aplica aos machos. Tá com nojo da charque, não chupa! Se tu não curte oralizar a menina, nem chega por lá, tem muitas coisas que você pode fazer com a boca fora isso que não causarão constrangimento em nenhuma das partes.

Não saber tocar. Até certo ponto é aceitável, tipo, se você (ainda) for noob. Mas é ruim quando, por exemplo, a menina não sabe pegar um pau com a mão ou tocar uma pro cara, aperta muito ou não aperta nada, bate sem sincronia nenhuma, mete as unhas (ou os dentes) no couro do cara, pensa que pinto é controle de Wii mote pra ficar sacudindo de todo jeito. Sem falar da cara de comofas/, pelo menos disfarce! E meninos que acham que clitóris é analógico de joystick de Xbox360 e esfregam de todo jeito, com força, sem uma ordem de movimentos, sem saber o que tá fazendo mesmo (e jura que tá abalando).  Se tá na dúvida ou se olhou pra cara do outro e viu que tá fazendo tudo errado, pare e delicadamente pergunte ao outro o como fazer. Sabendo fazer a pergunta, isso pode até ser sexy e acabar em uma brincadeira de tutoriais interessante.

Monotonia. Fazer tudo no mesmo ritmo e na mesma intensidade. É boneca inflável é? Que merda, vei! A graça da coisa, tanto pra eles quanto pra elas, é ver o parceiro inovando, criando coisas, mudando posição e técnica. Quando mais variado e intenso for o sexo, mais gostoso esse será, ANOTE ISSO NA SUA CARA. Mude de posição, invente posições, sucções, movimentos, tome a frente da coisa. O outro vai ADORAR, fato.

Ficar mudo. Sai daê, pô! Todo mundo, principalmente os homens, gostam de receber um elogio. Nada exagerando, não precisa virar pro cara e “caralho, essa foi a melhor foda da minha vida”, aí acaba sendo até forçado, mesmo que tenha sido verdade. Mas falar alguma coisa durante, como um pequeno comentário de quão boa está a coisa, ou depois, como o quão bom foi a coisa ou elogiar a performance do outro é legal. Gemer é bastante interessante. Tem gente que curte um gemido discreto, tem cara que curte mulher gritando e virando os olhos. Mas transar e não ouvir nem a respiração do outro é mau. Primeiro que assim não dá pro outro saber que tá sendo bom ou não pra você, nem dá pra você se comunicar passando esta informação. Boca serve pra essas coisas também ;)Ah, sim, e se por acaso você ama a pessoa com quem transa, não poupe um “eu te amo”. Isso traz confiança ao parceiro e embeleza o momento do casal.

Agora vá lá e traaanse mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails