Olha ae paspalhonada, eu to aki trazendo a parte 2 e final do meu poderoso texto de como rebater os principais argumentos emocionais destruidores das mulheres e feminazis.
Essa parte é quente e tu vais ficar de CARA do meu poderio logico e fuderoso frente a barragem de argumentos emocionais crueis femininos que elas nos jogam. Saca quando elas falam “nao generalize?”. Te acusam de misoginia? Ou te chamam de um feio imbecil e paspalhao? ENTAO APRENDE ESSA PORRA.
Ataque da Generalização (Código Cinza)
Discussão: O alvo é acusado de fazer generalizações ou usando estereótipos injustificados sobre as mulheres. Exemplos:
- “Eu não sou assim!”
- “Não generalize!”
- “É um estereotipo machista!”
- “Nem todas são assim!”
Resposta: Aponte que as feministas e muitas outras mulheres fazem generalizações sobre os homens. Citações das feministas, por exemplo, podem ser facilmente obtidas para provar seu ponto. Também, aponte que tendência não é o mesmo de super-generalizar. Embora nem todas as mulheres possuam uma determinada características, um grande numero delas tem.
PierreSata: Pra mim esse é um dos argumentos mais PAU NO CUS usados. A guria vai e diz “nem todas são assim” ou “não generalize”. EU SEI QUE NEM TODAS SÃO ASSIM PORRA. A questão é de proporção merda. Todas os homens são maiores que as mulheres? Não. MAS A MAIORIA É CERTO? É o mesmo sentido que se utiliza pra apontar porcarias femininas e lixos feministas. Será que é tão difícil pra elas entenderem isso? Será que é tão difícil entender que ‘não generalize’ não é argumento? Na discussão aponte tendências e maioria e evite falar a palavra “todas”. Assim tu não tem crises gástricas como eu ao ouvir todo dia esses malditos clichês.
Ataque de misoginia (Código Preto)
Discussão: O alvo é acusado de demonstrar alguma forma de malícia injustificada para alguma mulher ou mulheres em geral. Exemplos:
- “Seu louco misógino!”
- “Porque você odeia as mulheres?”
- “Você ama sua mãe?”
- “Você é insensivel ás condições femininas.”
- “Você é maldoso.”
- “Você vê as mulheres como capachas.”
- “Você quer retirar os direito das mulheres!!”
- “Você vai me fazer chorar.”
Resposta: Pergunte a acusadora como uma agenda pró-homem se torna inerentemente anti-mulher (ainda mais que as próprias feministas dizem que ganhos das mulheres e homens não são um “jogo de soma-zero”). Aponte também a acusadora o que ela acha de mulheres que concordam com o homem alvo da discussão. O código preto frequentemente vem junto com falácia lógicas como “argumentum ad misericordiam (argumentação baseada na pena pelas mulheres) e/ou “argumentum in terrorem” (medo do que o alvo da discussão quer fazer com as mulheres)
Pierresata: Elas adoram meter a mãe no meio e dizer que o cara odeia as mulheres. Tu chega e diz que as mulheres agem de uma forma e então elas vão lá e metem a sua mãe, irmã no meio da discussão. Eu normalmente ignoro esse tipo de ataque e parto pra mais destruições do argumento anterior.
Ataque de instabilidade (Código Branco) Discussão: O alvo é acusado de ser emocionalmente ou mentalmente instável. Exemplos:
- “Você é instável.”
- “Você tem problemas.”
- “Você precisa de terapias”
- “Doido!”
Resposta: Em resposta a este ataque, aponte pra estatísticas e literatura na área provando seu ponto e pergunte a acusadora se a condição mental ou emocional do debatedor explica a pesquisa válida no assunto.
Ataque de egoísmo (código cinza)
Discussão: Este ataque é auto-explicativo. É um ataque comum jogado nos homens que não ligam e não gostam de gastar grana com romantismos e coisas românticas.
- “Você é tão materialista.”
- “Você é tão ganancioso”
Resposta: Seria benéfíco jogar de volta a acusação para aquela que te atacou. Por exemplo, diga “Então você está dizendo que eu não deveria gastar meu dinheiro comigo mesmo, mas ao invés deveria gastar em mulheres como você – e você ME acusa de ser egoísta? Então o que você pretende fazer por mim então?”
Pierresata: Exatamente. Posso gastar grana com réplicas másculas de naves espaciais e ferraris destruidoras ou gastar grana em jantares estúpidos caros com uma rodada como você. Que merda de homem faria isso? Esfregue isso na cara dela e mande ir na balada fazer sexo casual com surfistas cheios de HERPES.
Ataque de Superficialidade (código Ouro) Discussão: O ataque de superficialidade é geralmente jogado contra os homens em relação as preferências na escolha de parceiras. Exemplos:
- “Se você parasse/Você só vai atrás de gostosas piriguetes, então…”
- “Como você pode ser tão superficial e rejeitar uma mãe solteira?”
Resposta: Mulheres medianas na aparência podem ser tão problemáticas quanto as gostosas difíceis de lidar. E sobre a superficialidade das mulheres, a mídia fornece vários exemplos de exigências ridículas triviais feitas pelas mulheres sobre os homens (ex. aquelas famosas listinhas e correntes de email do que um homem deveria/não deveria fazer pra sua namorada/esposa).
Pierresata: Esse ataque é porco. Dizer que os homens andam se ferrando na mão de mulheres porque não procura nos lugares certos ou só vai atrás de gostosas é imbecil visto que a mesma cretina que você vê na biblioteca de óculos é mesma palhaça ficando com 5 na micareta e ainda sobre homens indo só atrás de gostosas piriguetes, lembre ela que homens normalmente tem certo receio de darem em cima de mulheres muito bonitas e normalmente vão pra cima das medianas, aquela mulher comum do dia a dia (provavelmente você que está me lendo). Aponte isso que eu falei e ela vai CALAR A BOCA na hora.
Ataque de feiúra (código bronze) Discussão: O alvo é acusado de não ter potencial nenhum como parceiro para as mulheres
- “Eu aposto que você é feio e gordo.”
- “Você não consegue transar com ninguem!”
- “Errado”
- “Perdedor”
- “Já parou pra pensar que o problema está com você?”
Resposta: Este é outro exemplo de “ad hominem circunstancial”. O potencial como parceiro para as mulheres não se reflete no mérito de seus argumentos.
Pierresata: É como dizer que Einstein fez a teoria da relatividade porque foi abusado quando criança e mostrava a língua em fotos.
Ataque Ameaça de perda do afeto (código rosa) – o chicote rosa Discussão: O alvo é avisado que seus pontos de vista ou comportamento levarão a mulher a rejeitá-lo como um parceiro. Exemplos:
- “Nenhuma mulher vai namorar/casar com você com esse tipo de atitude.”
- “Rídiculos/frustrados/toscos/estranhos como você nunca transarão!”
Resposta: Este é um exemplo da falácia lógica “argumentum ad baculum” (o “apelo a força”). O acusador tenta negar a validade da posição do debatedor ao apontar que alguma circunstância indesejável irá recair a qualquer um que assuma tal posição/opinião. Sério, a única forma de fugir do “chicote rosa” é entender que a felicidade e valor de um homem não são baseados nas suas conquistas românticas (incluindo casamento).
Pierresata: Isso é o mais vital. Homens se desesperam pra ter mulher e aceitam as maiores merdas vindas delas como serem feitos de tapete de sala, rebaixam suas exigências no que esperam de uma e tentam se adequar a cada pequena demanda que ouve da boca delas.
Pare de ser um filha da puta dependente delas. AGORA.
_______________________
Comentario PierreSata Show: Fecha-se aqui a lista de argumentos famosos e clichês femininos. Agora tu está menos burro, tanso e ignorante e tudo isso graças a MIM
Você me deve muita grana por eu te deixar menos froxo a cada postagem.
tem mais violencias e meteções de reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!