terça-feira, 24 de agosto de 2010

Aprenda os principais ataques femininos a um homem numa discussão e a como se defender deles. Parte - 1

Quando se critica o sexo feminino e se recusa a vê-las como perfeitas as mulheres entram em choque: Ora COMO MAS COMO um HOMEM pode criticar NÓS o ser mais perfeito do universo, que não caga e não sua, que nunca erra e não faz merda? Ah não só pode ser GAY.
Bom todo homem que ousou falar umas verdades nas fuças das mulheres e seus comportamentos bem como do feminismo, recebe uma saraivada de xingamentos e provocações e ataques que são formas da mulher pôr em duvida a masculinidade do cara e rebaixá-lo e testá-lo. Como a lógica não é o forte delas e a mulher atual vive numa redoma de vidro em que ela nunca erra e é perfeita por ter peitolas, essa é a forma delas tirarem o cara de controle e destruí-lo.

Eu traduzi os principais ataques e táticas femininas de argumentos ad-hominem (ataques pessoais) utilizados pelas mulheres quando vêem um homem que não compactua com sua visão de mundo ou não elogia as mulheres a cada 5 segundos. Aprenda, decore, rebata, refute, coloke a mulher no chão e depois a pegue e dê um beijo de língua destruidor na boca e a faça gozar. Ela nunca mais vai torrar o seu saco e ainda irá trazer cervejas poderosas enquanto tu ganha de monstros pau no CUS no vídeo-game.
Ataque de Irritabilidade (Código vermelho)
Discussão: O alvo é acusado de ser frustrado e raivoso. Qualquer emoções negativas que ele tenha são presumidas como injustificáveis. Exemplo:
- Você é amargo!
- Você precisa superar esse ódio das mulheres
- Você se frustrou com uma mulher e agora é assim
- Você é tão negativo!
Resposta: Raiva é uma emoção legítima quando em face de injustiça. É importante relembrar que aceitação passiva do mal não é uma virtude.
Pierresata: Isso acontece direto, quando vadias fazem merda e tu vai com força mostrar que ela é uma palhaça, as mulheres não aceitam. Elas adoram ser compreensivas com outras que fazem coisas absurdas ou feministas que falam besteiras. Não RECUE. ERRADO é ERRADO. Fez merda tem que apanhar na CARA.
Ataque do covarde (código amarelo)
Discussão: O alvo é acusado de ter um medo injustificável de interação com as mulheres. Exemplos:
- Você precisa superar seu medo
- Seja homem e arrisque-se!
- Você tem medo de mulheres fortes e independentes!
Resposta: É importante relembrar que há uma diferença entre bravura e estupidez. Os únicos riscos que pessoas sensatas tomam são riscos calculados. É preciso balancear riscos e os benefícios. E alguns homens descobriram que várias mulheres não são custo-benefício.
Pierresata: Isso é muito dito pelas mulheres quando o cara diz rejeitar paspalhonas rodadas ou pra acusar os homens que se recusam a se relacionar com certos tipos de mulheres de cagão e ter medo “das mulheres fortes e independentes”. Diga que não rebaixa suas exigências e a DESAFIE a dizer que não é exigente também e não fica com certos tipos de homens. Ela vai ficar putinha da cara e emburradinha como TODA mulher fica quando contrariada.
Ataque de Hipersensibilidade (Código Azul) – O ataque do chorão
Discussão: O alvo é acusado de ser histérico, exagerar os problemas dos homens (é acusado de ser pessimista) Exemplos:
- Pare de choramingar!
- Esquece isso!
- Engula isso como macho!
- Vocês homens não sofrem nada perto de nós mulheres!
- Vocês só estão com medo de perder seus privilégios de homem
- Ah, o frágil ego masculino..
- Ow! Vocês homens precisam se controlar!
Resposta: Aquelas que usam o código azul demonstram uma indiferença insensível para a humanidade dos homens. Seria construtivo confrontar a acusadora/o e perguntar se um certo problema que os homens enfrentam precisa ser trabalhado ou não (sim ou não), não importa o quão pequeno seja. Se a acusadora responder negativamente, seria construtivo perguntar porque qualquer homem deveria se importar com o bem estar das mulheres sendo que o favor não será obviamente retribuído. Se a acusadora dizer que não pode fazer nada sobre o problema, então pergunte a ela porque um ataque é necessário contra aqueles que estão a fazer algo pelos homens.
Pierresata: Pura verdade e um TAPA nas fuças de feministas e das mulheres que tem verdadeiro horror a homens sofrendo ou reclamando. Homem criticando ou reclamando é pra elas algo que as deixa desconfortáveis. Elas acham que QUALQUER porrada, merda, injustiças e sofrimentos, desde que sejam direcionados ou ocorrendo com o sexo masculino é válido. Se você aponta isso, elas te xingam de moleirão, chorão e não “enfrentar como macho”. Não é uma delicia a sensibilidade feminina?
Ataque de infantilidade (código verde) – Ataque de Peter Pan
Discussão: O alvo é acusado de ser imaturo e/ou irresponsável de alguma maneira que pegue mal no seu status como um homem adulto. Exemplo:
  • Vê se cresce
  • Você ainda vive com a mamãe?
  • Eu não estou interessado em moleques/meninos. Eu quero um homem de verdade
  • Homens estão fugindo de sua responsabilidade de deus de casar e criar filhos
Resposta: Deveria ser lembrado que histórico sexual, estado civil e parental não são indicadores confiáveis de maturidade. Se eles fossem então não ouviríamos dizer de crimes de colarinho branco, divórcio, sexo adolescente, gravidez não planejada, infidelidade
Ataque da ameaça (Código Laranja) – O ataque de elevado perigo
Discussão: O alvo é acusado de ser uma ameaça em algum grau não definido. Este é um ataque que pode vir com alguma tentativa de censurar o alvo. Exemplos:
  • Vocês me dão medo
  • Vocês me fazem sentir medo
Resposta: Pode ser construtivo apontar que apenas tiranos e fanáticos tem medo da verdade ser mostrada a eles. Também pergunta porque alguma mulher pensa que pode lidar com cargos de liderança se elas se sentem ameaçadas por um homem exercer sua liberdade de expressão.
PierreSata: Ótima resposta e eu não acrescento nada. Quando eu e guerreiros da real demonstram a verdade algumas dizem ter medo. Talvez então cretina você nunca poderá ser chefe ou liderar empresas quando algum grupo másculo ameaçar a posição no mercado da sua empresa HEIN? Afinal fica com medo de meu blog e alguns caras perdidos na internet. FEDIDA SAI DA MINHA FRENTE.
Ataque de Racionalização (Código Roxo) – O ataque das uvas azedas
Discussão: O alvo é acusado de culpar seus problemas e fracassos/insatisfação nas mulheres. Exemplo
- Você é amargo e frustrado porque não consegue pegar ninguém/fazer sexo
Resposta: Neste caso, deve-se perguntar se realmente importa o modo que alguém chega na verdade. De qualquer modo, o código roxo é uma tática de ataque pra rebaixar o homem do que é chamado de “ad-hominem circunstancial “
PierreSata: As mulheres usam muito esse ataque, é um dos mais famosos. Como a mulher é um ser hipócrita mas que não admite, elas avaliam o homem se ele tem namorada ou pega todas. Elas acham que os homens que não tem namorada ou não pegam geral são lixos encalhados e daí vem a fonte e motivo de suas criticas a elas (engraçado que são as mesmas sem vergonhas que choram que a sociedade as oprime as chamando de encalhadas ou “ficou pra titia”). Elas acham que esse tipo de cara é um imaturo e pega ninguém então elas adoram insinuar este fato (outra vez avaliando o homem pelo número de mulheres que pega. Pensei que isso fosse MACHISTA hein cretinas). E também elas dizem que não gostam de meninos e sim de “homens de verdade” pra rebaixar o cara e sua masculinidade.
Ataque de fanatismo (código marrom)
Discussão: O alvo é acusado de fazer parte de uma ideologia extremista, intolerante ou devotado a um ponto de vista ignorante. Exemplo
  • “Você é um daqueles loucos de direita.”
  • “Você é um extremista radical”
  • “Você se parece com um membro da Klux Klux Klan.”
  • “...mais tolices anti-feministas”
Resposta: Deve-se relembrar que a verdade não é decidida pelo numero de pessoas que a dizem. Seja ou não o fato que certas idéias são “fora da corrente principal” não faz parte do argumento. Uma conclusão correta também não é necessariamente alcançada ao abraçar algum meio-termo entre 2 pontos de vista opostos (i.e., a falácia lógica do “falso compromisso”).
PierreSata: Essa aí eu ouço direto que eu sou radical e extremista. Isso porque quando se houve verdades que não se costuma pensar porque vive a vida no automático, a ideia e argumentos parecem coisa de doido. Afinal como alguém pode criticar o feminismo já que todo mundo o conhece porque é “igualdade entre gêneros?”. Ou como alguém pode falar mal das mulheres se elas são perfeitas e cagam bolhas de sabão? Não recue e aponte fatos e estatísticas e ENFIE dobradinho no MEIO dos peitos delas.
Ataque de falta de virilidade (código lavanda)
Discussão: A orientação sexual ou masculinidade é questionada. Exemplos:
  • “Você é gay?”
  • “Eu preciso de um homem de verdade não um maricas .”
  • “Você é um froxo banana.”
Resposta: A não ser que você seja um conservador religioso, geralmente não há conseqüência nenhuma se um homem hetero deixar suas acusadoras duvidando de sua orientação sexual.
PierreSata: É hilariante que feministas e mulheres que são ditas serem bastante respeitadoras de gays e diversidade sexual utilizem como XINGAMENTO contra um homem a palavra gay. Ora se elas são pró-gays e diversidade, porque usam gay como ofensa? E se o cara é gay e critica feminismo e mulheres os fatos vão mudar?
Esse é o sexo sensível, carinhoso e ético que tanto ouvimos falar. Não são umas gracinhas?
Quando uma mulher falar essas coisas simplesmente ignore e continue sua barragem de argumentos e fatos. Se quiser, pergunte pra cretina que ÔNUS de provar que você é gay é de quem acusa. DESAFIE ela a provar que você é gay te encontrando num motel. Obvio que ela vai recusar e vai dizer que só fica com “homens de verdade”. Chame-a então do que ela te chamou: Froxa e maricas. Você VENCEU.
___
Ae cagalhonada, não para por aí, tem a parte 2 com muito mais ataques femininos e dicas fodonásticas minhas pra tu ficar um MESTRE de desmascaramentos femininos. Nunca mais tu vai ser pego no contrapé e se abalar com os cruéis ataques femininos emocionais numa discussão.
Tanto contra feministas e dentro de um relacionamento ou com colegas de trabalho tu vai ser o mestre JEDI, tu vai ser o Pelé das discussões (como eu) e não vai mais ser feito de palhaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails