segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O antes e o depois de um namoro.

O apocalipse começa quando vocês são apresentados. Pode ser por um amigo em comum, se conhecendo em um shopping ou festa, não importa. Começa assim. Acontece aquela conversa, vocês acham que foram feitos um para o outro, riem, elogiam-se, sentem-se bem um com a companhia do outro. E acontece o mágico, você beija ela e realmente pensa que é a mulher da sua vida. Pobre de você…
Ai começa… você deixa o miojo queimar porque você tava no telefone com ela. Você esquece a carteira em algum lugar porque estava pensando nela. Todo dia você acorda alegre porque vai encontra-la. Sente-se melancólico os dias que não se vêem. E ai a doença piora, o caso vira um namoro, e em casos piores até um noivado. Vocês começam a se ver cada vez mais. Você perde o seu fim de semana pensando se vai dar um ursinho ou um flores no dia dos namorados. Mas no final você acaba dando os 2 e mais alguma coisa.
Depois de um tempo, vocês não conversam tanto quanto antes. As conversas começam a ficar mais tediosas. Ai um dia você acorda e diz para si mesmo: “O que eu ainda estou fazendo com essa ORCA?!“. Alguns ainda tentam reviver o cachorro atropelado com terapias e presentes. Galhos também são uma opção. Até que chega um momento que você olha para ela e vê um fóssil de tricerátops. A voz te incomoda, a presença te incomoda, pensar nela te incomoda, e se você sobreviveu até aqui você explode e termina.
A primeira semana solteiro você se sente como um velho que descobriu o viagra, é pura festa. Marca festinha com todo mundo, qualquer bagunça você topa. Mas isso também passa. E ai você começa a sentir falta dos momentos a dois. No dia dos namorados você se sente um pêlo que não foi depilado. Você se lembra dos bons momentos, e se pergunta porque terminou.
Você quer voltar, mas ela já esta com outro. E ai você tenta continuar a vida. Você se sente no direito de ficar em casa assistindo Domingão do Faustão, e seus amigos te ligam e repetem “sai, dessa!, vamos sair para bagunçar!”. Você se recusa até que um deles te sequestra até alguma festa. E lá você conhece ela. Foram feitos um para o outro, são apresentados, começam a conversar, e aí… começa tudo de novo

Um comentário:

  1. realmente essa é a pura verdade, tanto para os homens como mulheres ñ sei por q tudo mudo aff...

    ResponderExcluir

Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails