quarta-feira, 6 de outubro de 2010

10 Maneiras de irritar um profissional de Telemarketing!


Boa tarde caros leitores, hoje fui tentar bloquear um chip de uma certa operadora e como sempre fiquei mais de 1 hora ouvindo mais um momento por favor e.. nada, não consegui.
Por isso resolvi dar o troco e vai aki umas dicas para vocês fazerem o mesmo...


 1. Quando te perguntarem: "Como tem passado?", responda: "Estou feliz por perguntar. Já ninguém se interessa, e eu cada vez pior da minha artrite". 

2. Peça-lhe para soletrar o seu nome bem como o da empresa. Depois, pergunte onde fica a empresa. Faça perguntas até se cansar. 

3. Afirme, em tom de surpresa: "Joana, és mesmo tu?" A Joana será obrigada a fazer uma pausa, para se lembrar de onde poderá conhecê-lo. 

4. Se lhe propuserem um empréstimo, diga que acabou de declarar falência e que isso vem mesmo a calhar. 

5. Diga que está em "prisão domiciliária" e peça-lhe para trazer algumas latas de cerveja. 

6. Se lhe é proposto um seguro de vida, diga que não tem família, nem amigos. Quase em pranto, pergunte à pessoa se quer ser sua amiga. 

7. Depois do profissional de marketing acabar o seu discurso, peça-o em casamento. Argumente que nunca revelaria o número do seu cartão de crédito a um desconhecido. 

8. Diga que naquele momento está ocupado e peça à pessoa o seu número de casa, para que lhe possa ligar mais tarde. Se ela lhe disser que não pode dar o número, responda: "OK., como eu nunca lhe dei o meu, estaremos quites quando me retirar da sua lista." 

9. Insista que a pessoa que está a telefonar é, na verdade, o seu melhor amigo, que lhe está a tentar pregar uma partida. 

10. Peça-lhe para falar muito devagar, para que possa anotar tudo. 


Agora mãos à obra e vamos irrita-los do mesmo jeito que eles nos irritam hehehe...


vi no mundodemelany

11 comentários:

  1. Sou operadora de telemarketing, e sinceramente nada disso tem graça! Primeiro, não pedimos um momento pq não temos nada pra fazer, pedimos um momento pq não temos todas as informações dos clientes na nossa cabeça, temos que procura-las em sistemas... segunda, à demora no atendimento realmente acontece, mas nós, atendentes não temos nenhuma culpa disso, afinal, acredite se quiser, cai uma ligação atras da outra.. não ficamos nem um segundo disponíveis, ou seja, enquanto vc aguarda na fila sem fazer nada, nós estamos atendendo outro, talvez tão idiota e sem tempo, como você. Concordo que tem operadores e operadores... mas vcs que estão do lado de fora, que estao ligando, tem que saber que nao somos computadores, somos gente assim como vcs, e temos regras a seguir. Então ao invez de perder tempo, ligando em uma central de relacionamento pra fazer esse tipo de coisa idiota, e prejudicar a pessoa que lhe atendeu ATOA, procure algo pra fazer.. ou talvez procure até um emprego em uma dessa prestadoras.. pra se colocar no lugar da PESSOA que esta atendendo.

    ResponderExcluir
  2. palhaçada,nao pense q o oper de telemarketing
    gosta do que faz pois é mt estressante ,so esta trabalhando honestamente
    pra ganhar dinheiro
    nenhum deles liga por prazer, e sim por obrigaçao,principalmente qd é divida

    ResponderExcluir
  3. ridiculo sua postagem a maioria dos operadores de telemarketing estão lá porque precisam e naum estão la por que gostam ou tu axa que todo mundo sonha na vida em ser Operador de telemarketing?

    ResponderExcluir
  4. aaah relaxa pô... aff como tem moralista nesse mundo.. rs

    ResponderExcluir
  5. É um trabalho estressante, temos que ouvir desaforo o dia inteiro sobre coisas que n temos culpa. O pior e tentar resolver o problema do cliente e lidar com um grosso fila da puta que sabe que vc n e dono de banco ou seja la o que for ( que vc n tem culpa) e ainda sim desconta toda raiva do mundo em vc.

    ResponderExcluir
  6. Ja trabalhei com telemarketing... e eu e as pessoas que trabalhacam comigo nenhuma ai dos 10 irritava... todo mundo pensa que tem que ser grosso mais é o contrario... pois quando mais mal educada a pessoa é mais vão ligar para ele pois ele nao deixa o operador fala o script dele... e tbm acontece de a pessoa pedir com educação, ninguem mais liga para ele..

    ResponderExcluir
  7. hahahha bom que os operadores naum tem culpa é verdd, mais olha só ninguem merece vc fikar uma hora pra ser atendido e depois ele te fala que esta te transferindo pra outro! affs
    é um post engraçado e naum humilha ninguem é ate melhor fazer isso do que falar nomes feios!axo que o operador naum fikaria bravo naum!depois ate ia rir depois do pedido do casamento!hahaha

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKK, vontade de fazer todos esses *o*
    Mas fico com pena deles u.u

    ResponderExcluir
  9. nenhuma das propostas me ittita :S - o que irrita é por exemplo - pessoa ligar pra embratel ouvir toda aquela mensagem e daí quando você atende o idiota pergunta - ué não é da OI não ? ESSAS COISAS IDIOTAS SIM IRRITA AUHUAHU

    ResponderExcluir

Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails