Olá pessoal, tudo bom? Pra quem ainda não sabe, escrevo também pro blog Testosterona, e se você é daqueles que acha que só por isso tenho mulheres todo tempo me ligando, convites pras melhores festas e bajulação dos leitores de blogs... Ta certo, é isso mesmo hehehehehe... Brincadeiras a parte, fui convidado a uma festa de formatura numa das grandes casas de recepção da minha cidade, e percebi uma coisa lá que me fez refletir...
A festa era de formatura, mas foi feita por apenas um formando. Por isso, vocês já entendem que o rapaz era um tanto quanto... Qual a palavra... Rico! Garçons indo e vindo com diversas variações de Johnny Walker, mulheres lindas como bartenders, drinks dos mais variados gostos... E claro, mulheres lindas!
Agora por que, Dr. Fleury, você disse que é CLARO que teriam mulheres lindas? Ora porque, singelo plebeu... Era uma festa de alta classe! Alta classe é sinônimo de mulheres bonitas.
Depois de BASTANTE refletir sobre esse tema de tese PhD, percebi que a relação pessoa rica/bonita faz sentido e tem fundamento histórico. Antigamente, reis e imperadores escolhiam as mulheres mais lindas para serem suas concubinas/serventes/amantes. As mulheres bonitas, então, engravidavam de homens ricos e poderosos. Logo, os filhos tinham grandes chances de nascerem com certa beleza.
Essa situação se estende até hoje. Homens poderosos, tanto socialmente quanto financeiramente, têm mais escolhas quando se tratam de suas parceiras. Isso mesmo! O que quero dizer é: mulheres, em sua maioria, gostam de homens com poder e dinheiro. Alguém ainda duvida disso?
Homens ricos casam com mulheres lindas e tem filhos. Os filhos, portanto, herdam o dinheiro do pai, e a beleza da mãe. O resultado disso é: cada vez mais, essas relações de interesse entre homens ricos e mulheres bonitas vão gerar uma descendência com ambas as características. Uma vez que esse ciclo começou, não vai mais terminar.
Agora, existe essa situação entrando em uma espécie de sinergia também: um casal A tem um filho homem. Esse filho herdou o dinheiro e a beleza. Um casal B tem uma filha mulher. Essa filha também herdou o dinheiro e a beleza. Esses filhos se encontram, se apaixonam e casam. Essa relação, teoricamente, resultará em crianças mais bonitas ainda e mais ricas ainda. E o ciclo vai aumentando.
Entretanto, existe a situação inversa também. Pense na mesma situação do parágrafo anterior, até a parte em que os filhos ficam juntos. Já vi casais muito bonitos com crianças feias. Acontece. Não sei a explicação científica, posso apenas teorizar que os filhos herdaram as piores características do pai e da mãe. Pelo menos ainda tem o dinheiro. Dessa forma, podem encontrar um parceiro bonito, e começar o ciclo de novo.
O que quero dizer é: tem gente que diz que pessoas ricas são mais bonitas porque se cuidam, fazem operações, usam mil cosméticos importados... A realidade, porém, está na beleza natural principalmente. Pessoas ricas são mais bonitas pelos seus antecedentes. Tanto que, se você analisar todas as pessoas que eram pobres, e enriqueceram de uma hora pra outra, não tem tratamento estético que as faça ficar bonitas como as que já têm dinheiro de nascença.
Fica dica: quer filhos bonitos? Fique rico. Dessa forma, você consegue um companheiro a altura, garantindo assim belas crianças! Como ficar rico? Arranje um bom emprego. Como arranjar um bom emprego? Estude... Ou seja engraçado e se candidate a alguma coisa na política... Tem gente que vai se eleger assim em São Paulo, não?
UPDATE: Não disse que só as pessoas ricas são bonitas, nem que pessoas não-ricas não são bonitas. O texto é sobre pessoas ricas APENAS. Conheço mulheres de classe média e baixa que são LINDAS!
UPDATE: Não disse que só as pessoas ricas são bonitas, nem que pessoas não-ricas não são bonitas. O texto é sobre pessoas ricas APENAS. Conheço mulheres de classe média e baixa que são LINDAS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!