Aqui estão alguns das mais terríveis e estranhas criaturas que, alegadamente, andam sobre a Terra. Estas criaturas desafiam a lógica, inspiram a imaginação e geram medo. Elas são o assunto de vários filmes, documentários, livros e músicas ainda.Tornaram-se enraizadas na nossa cultura. Será que essas criaturas realmente existem? Será que eles já existem? Ou o resultado de mais de imaginação ativa? Não importa o que você acredita, eu acho que é seguro dizer que os membros desta lista são a essência dos pesadelos. Então, vamos abrir nossas mentes para o incrível, e embarcar em uma breve viagem por um mundo repleto de criaturas antes inimavináveis.
Dover Demon
Esta criatura foi avistada em três ocasiões separadas na cidade de Dover, Massachusetts, em 21 de abril e 22 de abril de 1977. Devido a sua aparência, há especulações quanto à possibilidade ou não dessa criatura ser o resultado de algum tipo de experiência ou seja um híbrido humano ou alienígena, enquanto outros sugerem que ele veio de outra dimensão. As características do Demônio de Dover são os seguintes – um corpo desproporcionalmente grande, cabeça em forma de melancia, olhos brilhantes de laranja, longo braços e pernas finas, com dedos finos. Foi dito ser calvo, com pele áspera, o tom da pele descrita como uma cor bronzeada, com a textura de uma lixa. O Demônio de Dover alegadamente faltou características faciais por exemplo, não tinha nariz, ouvidos ou boca. É altura era de 3 metros, e fez um barulho descomunal que soou como um grito do falcão e combinado com um assobio da cobra.
Jersey Devil
É dito que a besta da imagem acima habitou o sul de Pine Barrens em Nova Jersey, com relatos que se iníciam em 1800 e continuam até o século 20. A criatura é descrita como um bípede voar com patas, asas de morcego e uma cabeça parecida com um cavalo. A lenda de uma criatura derivada de um conto sobre “Mãe de Leeds, uma bruxa local, que invocou o demônio ao dar à luz seu 13 º filho. Quando o bebê nasceu, imediatamente transformou-se em uma criatura demoníaca e voou para o Pine Barrens. The Jersey Devil foi responsabilizado por inumeras mortes de gado e sons bizarros. No início de 1900, dezenas de pessoas em New Jersey e estados vizinhos alegaram ter presenciado o Demônio de Jersey ou ver a evidência de que o demônio avia passado por ali.
Monster Flatwoods
Alega-se que o Monstro Flatwoods é uma forma de extraterrestre, como esta criatura foi flagrado nas proximidades de um UFO de grandes dimensões que pairou acima ou descansava no chão, na cidade de Flatwoods, em Braxton County, West Virginia, em 12 de setembro , de 1952. Segundo os relatos, esta criatura era enorme, pelo menos, 10 metros de altura. sua cara deu um brilho avermelhado, e seu corpo era de cor verde. Sua cabeça era a forma de um coração ou um Ás de Espadas, e desta forma estranha cabeça inchada os olhos não-humanos, e vestida com uma espécie de roupa escura semelhante a uma saia. Relatórios variaram entre a criatura, os braços avantajados, terminando em longos dedos em garra.
Owlman
O primeiro avistamento ocorreu em 17 de abril de 1976, onde a criatura foi vista pairando sobre a torre da igreja Mawnan. Muitos avistamentos foram relatados até agosto de 1978, todos ocorridos nos arredores da igreja.Relatórios do Owlman cessaram em algum momento de 1995. Este cryptid parece uma coruja, é do tamanho de um homem, que tem orelhas pontudas, olhos vermelhos e pretos garras de pinça. Seu corpo tem algumas semelhanças com o Mothman mais famoso, na medida em que é descrito como tendo asas grandes e uma cor acinzentada.Curiosamente, há muitos relatos de OVNIs, assim como contos de animais se comportando estranhamente na área circundante pouco antes do avistamento Owlman. Outra semelhança com o caso Mothman.
Lizard Man of Scape Ore Swamp
É dito que este cryptid humanóide habitou as áreas do pantanal e em torno de Lee County, South Carolina. As aparições começaram em 29 de junho de 1988, com a observação mais recente e notável em fevereiro de 2008. A criatura é descrita como tendo 7 metros de 2 polegadas de altura, bípedes, forte olhar, pele escamosa verde e vermelho brilhante. Relatos indicam que o homem-lagarto tem três dedos em cada pé e três dedos em cada mão. dedos são semelhantes a uma almofada circular que, aparentemente, permite a criatura furar paredes. Como evidenciado pelos danos causados aos veículos, a criatura também possui uma força incrível, claramente capaz de rasgar um carro.
Bunyip
Para aqueles que cresceram na Australásia (principalmente Austrália e Nova Zelândia), o bunyip será familiar. O bunyip é uma grande criatura mística da mitologia aborígene australiana, disse a espreitar em pântanos, riachos, leitos de rios e poços. Ele foi descrito como uma estrela do mar gigante que anda sobre a terra. Outras denominações comuns de contos de jornais do século 19 incluem uma cara de cachorro, pele escura, um rabo de cavalo-like, nadadeiras e presas de morsa ou chifres . O primeiro uso da palavra para descrever este cryptid australiano apareceu em um jornal em 1845:
“O Bunyip, então, é representado como unir as características de um pássaro e de um jacaré. Tem uma cabeça semelhante a uma ema, com um projeto longo, na extremidade do qual é uma projeção transversal de cada lado, com bordas serrilhadas, como o osso da arraia. Seu corpo e pernas participar da natureza do jacaré. As pernas traseiras são muito grossos e fortes, e as pernas dianteiras são muito mais, mas ainda de grande força. As extremidades são decorados com garras longas, mas os habitantes da região que seu método habitual de matar suas presas é abraçando-a até a morte. Quando na água, nada como um sapo, e quando em terra anda sobre as patas traseiras com a cabeça erguida, ele mede doze ou treze metros de altura.”
Sigbin
O Sigbin é uma criatura das Filipinas disse que sai à noite para sugar o sangue das vítimas das sombras . Diz-se de andar para trás com sua cabeça abaixada entre suas pernas traseiras, e ter a capacidade de se tornar invisível para as outras criaturas, especialmente humanos. Assemelha-se um bode sem chifres, mas tem orelhas muito grandes que podem bater palmas como um par de mãos e uma flexível cauda longa, que pode ser usado como um chicote. O Sigbin é dito que emitem um cheiro nauseabundo. Dependendo da região e contador de histórias, o sigbin lembra um bode sem chifres, um corvo réptil ou algo vagamente ao longo das linhas do Chupacabra. O que é mais comum em todas as contas é que sua cabeça está pendurada entre as suas pernas anteriores que são muito mais curtas do que os seus membros posteriores. Seja por causa da Fisiologia ou porque faz o sigbin parecer assustador, também é conhecido por Crabwalk anteriormente. O sigbin também tem um chicote como a cauda longa que emitem um odor fétido e dois como pernas de gafanhoto e seu pescoço que lhe permitem saltar grandes distâncias. Eles andam por aí à noite em busca de crianças para devorar. A maioria das histórias e avistamentos são originários da região Cebu. No entanto, embora seja a alguma distância, em 2005 cientistas em Bornéu descobriram uma “raposa que comia gatos” com as pernas mais do que os anteriores dando-lhe um andar desajeitado e aparência física que tanto se encaixa muitas das descrições do sigbin (por exemplo, cauda longa, antebraços curtos, pode saltar grandes distâncias, carnívora). Nenhuma evidência conclusiva foi encontrada ainda para ligar os dois.
Canvey Monster Island
O Canvey Monster Island é o nome dado a uma criatura incomum, cuja carcaça foi achada nas margens do Canvey Island, na Inglaterra, em novembro de 1954. Uma segundo, porém mais intacta, carcaça foi descoberta em Agosto de 1955. O modelo 1954 foi descrito como sendo 76 centímetros (2.4ft) por muito tempo com a pele avermelhada grossa marrom, olhos salientes e as guelras. Também foi descrito como tendo as patas traseiras, com cinco dedos pés em forma de ferradura com arcos côncavos – o que parecia ser adaptados para a locomoção bípede – mas não forelimbs. Seus restos mortais foram cremados após uma inspecção rápida pelos zoólogos que disse que não representava qualquer perigo para o público. O modelo 1955 foi descrita como sendo semelhante ao primeiro, mas muito maior, sendo 120 centímetros (3,9 m) de comprimento e pesando cerca de 11,3 kg . narinas e dentes por ser estudados, embora nenhuma explicação oficial foi dada na época, como o que foi ou o que aconteceu com a carcaça.
Pope Lick Monster
Na maioria das contos, o Papa Lick Monster (nomeado após o Papa Lick Lick Creek abaixo do Papa cavalete de trem – acima) aparece como um homem-bode com um corpo grotescamente deformada de um homem. forte, as pernas cobertas de pêlo de cabra, um rosto de alabastro de pele com um nariz aquilino e olhos de largura. Curto e afiados chifres salientes da testa, alinhado no cabelo gorduroso combinava com a cor da pele nas pernas. Numerosas lendas urbanas existem sobre a origem da criatura e os métodos que empregão para reivindicar suas vítimas. Segundo alguns relatos, a criatura usa o mimetismo hipnose ou de voz para atrair os invasores sobre o cavalete para efetuar o ataque antes da vinda de um trem. Outras histórias afirmam que o monstro pula do cavalete sobre os telhados de carros passando sob ele. No entanto, outras lendas contam que ele ataca suas vítimas com um machado manchado de sangue.
Goatman
Descrito como um animal híbrido que traz uma mistura horrível de cabra-com características humanas, com chifres de bode, caracterizando o horror, parecendo ser uma moderna releitura das sátiras antigas encontradas na mitologia grega. No entanto, testemunhas afirmam que esse demônio não é uma invenção de fora da mitologia, mas uma vida, respiração carne, sangue e criatura, que não deve ser menosprezado. O primeiro relatório deste vem de 1957, quando testemunhas disseram ter visto um chifrudo, o monstro peludo nas áreas de Forestville e Upper Marlboro no Condado de Prince George’s. Seguindo essa onda de avistamentos, a besta aparentemente decidiu calar até o verão de 1962, quando o Goatman foi acusado de matar pelo menos catorze pessoas – doze crianças e dois adultos, aparentemente, caminhando muito perto de seu covil. Os sobreviventes, que, naturalmente, permanecem sem ser identificação, afirmaram que o Goatman corta violentamente suas vítimas em pedaços com um machado, ao mesmo tempo que emitem sons medonhos.
Adaptado de mgid.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!