quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sexo no primeiro encontro, você faz?

Sexo no primeiro encontro, você faz?
Acho que já escrevi posts parecidos aqui, mas nunca com a minha opinião diretamente. Apesar de vivermos em um mundo super mega power moderno, as pessoas podem ser bem irracionais quando o assunto é sexo. Na internet então? Na terra do anonimato é muito fácil chamar alguém de puta, com toda a coragem de quem se esconde atrás de um nick e um e-mail falso, por isso sempre tentei me abster de opiniões pessoais a respeito. Mas os últimos acontecimentos da minha vida me fizeram sentir uma vontade louca de escrever, uma vontade que não posso controlar.
Eu sou contra a prática do sexo no primeiro encontro, e com isso quero dizer que eu não prático. Nada contra quem pratica, cada um faça com seu corpo o que bem entender, cada um que seja fiel aquilo que acredita, cada um que seja fiel ao peso que aguenta carregar. Uma vez eu até tentei, incentivada por amigas que me diziam que eu deveria experimentar as delicias do sexo sem compromisso. Só que a ressaca moral que eu senti no outro dia foi pior do que qualquer coisa que eu já senti na minha vida. Digo, foi uma ressaca meio atrasada. Porque nos primeiros dias fica realmente tudo bem. Mas conforme os dias vão passando e o cara não liga e a foda sem compromisso não resultada em nada mais, nem que seja para o bem do seu próprio ego, a ressaca começar a pesar como um saco de cimento na sua cabeça.
Muitas dizem que aguentam, que estão okay com o não compromisso. Mas a maioria das mulheres que eu conheço vão para a cama com alguém desejando secretamente que aquilo resulte em algo, nem que seja apenas para satisfazer o ego e saber que foi inesquecível. Mas geralmente não resulta em nada mesmo e é ai que o bicho pega.
Imagina só, já é difícil para cassilds esperar a tal da ligação do dia seguinte. Quando envolve sexo então? Pior ainda. Todo e qualquer fracasso é atribuído a ele e tudo o que você consegue pensar é: ”Eu não deveria ter sido tão fácil”. Porque o encontro pode ter dado errado por vários motivos, mas você só consegue pensar no sexo.
Justamente por saber que não consigo lidar com as consequências do ato, é que prefiro me abster da fornicação descompromissada.
Eu só não entendo porque muitas mulheres tão quadradas quanto eu preferem correr o risco e enfiam sexo onde ele não cabe.
Toda vez que uma das minhas amigas me liga dizendo: “Ai amiga, fiz sexo com ele a primeira vez que saímos e ele nunca mais me ligou. Já se passaram duas semanas, e agora?”, é impossível não pensar: “Porra, ele tinha uma piroca gigante feita de mel que não deu pra tu resistir?”. Mas ao invés disso eu digo: ”Ai amiga, se ele não é homem o suficiente para apreciar uma mulher decidida, então é melhor ele não ter ligado mesmo”. Mas a vontade é dizer: “Se você não aguenta criatura, porque faz?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails