terça-feira, 24 de maio de 2011

Porque homens ficam tao felizes com mulheres se beijando?



Algumas vezes me sinto feliz por ser mulher, porque se fosse homem e tivesse as mesmas curiosidades que tenho hoje seria chamado de bichinha e essas coisas.
Falo isso porque sempre tive curiosidade de beijar uma menina e, depois de algum tempo, descobri que tinha uma amiga minha que tambem tinha essa vontade! Como descobri isso?!

Era uma vez em uma bela sexta feira quando um amigo nosso inventou de comprar Smirnoff de limao. A intencao dele era deixar eu e duas amigas minhas bebadas (nao entendi porque, mas ele quis) e, assim, depois de um litro dessa bebida, ficamos meio felizes, mas as meninas tiveram que ir embora entao fomos nos 4 para a parada de onibus. Ja felizes, deitamos eu, meu amigo e minha amiga na grama foi quando eu percebi que alguem beijava meu ombro e quando olhei pra tras, alguem me da um selinho. Vendo isso, minha outra amiga fica com vergonha e manda a gente levantar, pois TODOS da parada estavam olhando pra gente. Depois de descoberto isso, foi so a maravilha, pois saimos juntas depois e acabamos nos beijando, depois de bebadas.
O mais legal, e que estavamos em um lugar cheio de homens e ninguem reclamou, nem um piu!
Depois dessa cena, comecamos a brincar que estavamos namorando. Mas assim, todos os meninos que nos conhecem e tem a minima intimidade com a gente, nos propos um menage ou algo assim. Nos, como somos muito de boas, levamos na brincadeira.

Foi o que me fez perguntar "Porque homens ficam tao felizes com mulheres se beijando?". Quando eu tava na oitava serie, fiz uma enquete com os meninos da minha escola e descobri que mais de 95% dos homens se interessam em duas mulheres se beijando (um ou dois responderam que nao...). Entendo do fetiche de ter duas mulheres na cama e tal, mas pensa, se elas estao juntas, tem uma possibilidade de elas nao quererem mais ninguem com elas!!

Mas mesmo assim, tenho amigas que, assim como eu, sao curiosas quanto a beijarem outras mulheres (e quanto a irem pra cama tambem). Mas e se isso nao passar de curiosidade? E se depois, descobrirmos que nao gostamos de mulher? E se, pior ainda para voces, descobrirmos que nao gostamos de homens? Pode acontecer...

Acho curioso, que o contrario nao acontece. Mulheres nao ficam tao felizes ao pensarem em dois homens se beijando. Porque? Simplesmente por ainda vivermos em um mundo machista e, por homens acharem isso estranho, acabamos por tambem achar. Nao me incomodo em ver dois homens se beijando, mas nao e tao bonitinho quanto ver duas mulheres.

Enfim.... Por favor, me ajudem a entender isso... Deixem suas opinioes nos comentarios!!!

2 comentários:

  1. Aconteceu que em uma festa e por brincadeira eu me vi beijando minha melhor amiga, foi o beijo mais doce e suave da minha vida, nossas bocas se completa, jamais esquecerei dessa experiencia, mais ao logo do tempo me dei conta que ela foi a unica que me despertou desejo ,... que tive vontade de estar junto,... Me atraio por homens, portanto nem sempre que tem uma experiencia quer dizer que tem que ser as coisas podem ser flexivel,...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a matéria. Isso me tranquiliza um pouco, pq sou casada mas tenho um desejo enorme de experimentar uma mulher. E eu falo experimentar de todos os jeitos. Beijar e até ir pra cama. Mas eu não posso conversar com ninguém sobre isso, pq serei julgada. Impressionantemente o meu marido me permite sair com uma mulher ele não acha que isso é traição se eu contar pra ele. O que ele não permite é que eu faça escondida.

    ResponderExcluir

Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails