terça-feira, 11 de outubro de 2011

10 Frases engraçadas!



 ''O amigo deve ser como o dinheiro, cujo valor já conhecemos antes de termos necessidade dele.''

"Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta." 


"Promoção do dia: Pague minhas contas e ganhe o direito de falar da minha vida." 




"- Joãozinho, me diga qual é o tempo verbal da frase: 'Isso não poderia ter acontecido?' - Preservativo imperfeito professora! "


"Na subinada, paciência, na descida, dá Licença A vida é uma arte, meu blog faz parte.... "


"Todos têm memória fotográfica, só que alguns não têm filme."  



"Se a bebida atrapalha o seu trabalho, pare de trabalhar." 

"Por trás dessa "boa soirte" do professor existe um "eu vou fuder com tua nota"


"Eu achei a solução , agora só falta descobrir qual é o problema."


"Matematica é que nem as mulheres , quanto mais você conhecê , mais complicado fica!"


"A grande tristeza de um jardinheiro, é ter um filho florzinha e uma filha trepadeira"



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai karai!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails